Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler processador. Gabinete Rhino PCYES, indicaçoes


Posts recomendados

Estou querendo um cooler para meu processador (não vou fazer OC). Eu acabei comprando o gabinete Rhino (gostei dele, mas foi um case muito pequeno para o que estou usando mas recomendo ele), gostaria de saber uns cooler para colocar no processador e futuramente um para as partes de cima/aras (2 cooler de 120mm em cima e 1 120mm atras)(em qual local vocês recomendam colocar, eu acho que na parte traseira fica melhor). Sobe o processador (um I5-4690) ele tem um cooler de fabrica de 120mm com um dissipador meio ruim, queria comprar um novo, de preferência aqueles que fazem pouco barulho. 
Uma pequena review mt boa sobre o gabinete: https://www.youtube.com/watch?v=tcbklQlxS_I


TL;DR: Tenho um gabinete Rhino, quero um cooler de 120mm para o processador e possivelmente um de 120mm para a parte de traz, gostaria de indicações de quais cooler estão melhores atualmente para um usuário "casual" (não pretendo fazer OC)

Atualmente meu processador fica em 60ºC em idle mas já peguei ele a 80º jogando (max foi 90º quando abri uns 15 jogos de uma vez)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja no manual se o gabinete suporta um cooler de 160mm, acho que sim.

Recomendo o Cooler Master 212X, ele tem 158mm de altura.

Na Balão está em promoção por R$ 110,90

 

Veja este fans da Cougar, vão ser vir bem no seu gabinete.

 

https://www.guerradigital.net/coolers/fan/cougar.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!