Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu mesmo só jogo assim, conectamos num servidor Team Speak ou mesmo pelo chat dedicado do Battlelog (ferramenta do BF3), e a experiencia do jogo melhora em 500%.

Concordo ^^

Postado

Tem servidores em SP ?

Eu não tenho esse jogo e nem PC para funcionamento do mesmo, mas vou comprar PC novo em Janeiro/Fevereiro no mais tardar... Para rodar BF3 tudo no máximo e suave com altas taxa de quadro por segundo (dito "FPS")

Agora que estou sabendo dessa novidade de servidor BRZ, vou comprar o BF3 sem duvidas, porque estava imaginando ke seria servidores no Norte da América, ai é muito ruim, com latências ("ping") muito altos x N.A. com latência super baixas !!!

Server SP ou BRZ gratís e qual "ping" de quem vive em SP ?

Postado
Só uma observação, se você gosta de jogar em equipe e prefere assim, o BF3 permite jogar em equipe tanto quando qualquer outro jogo e até mais. Basta você ter os amigos certos. Uma galera que curta tambem jogar em equipe e mais táticamente.

Eu mesmo só jogo assim, conectamos num servidor Team Speak ou mesmo pelo chat dedicado do Battlelog (ferramenta do BF3), e a experiencia do jogo melhora em 500%.

Posso dizer que em qualquer servidor que entremos, pode ser apenas uma squad com quatro jogadores, fazemos muita diferença. E 90% das vezes ganhamos o Ace Squad (Squad com maior pontuação). Porque o BF3 é feito pra se jogar em equipe (diga-se Squad).

E quando estamos no nosso servidor mesmo, onde a maior parte das squads estão trabalhando como squads mesmo, aí o jogo fica tenso. :wub:

Como eu disse, basta você conhecer a galera certa! ;)

E por isso eu disse que o BF3 é até melhor que muitos outros jogos pra jogar em equipe, pois além disso, ele ainda estimula jogo de equipe com pontuação, spotting, e outras coisas que são características já da série BF.

Exatamente o que eu gostaria de ouvir sobre o BF3. Também prefiro o jogo mais tático, não tanto pela competitividade mas por causa da cooperação entre os jogadores.

Bom, agora minha próxima dúvida é onde comprar o jogo. Já vi que foi lançada uma expansão nova há pouco, quero ver se pego uma promoção boa com ela já inclusa. O pessoal tem comprado pela Origin ou tem pego cópia física também? Qual vale mais a pena (minha net é OK, mas não sei se os servidores Origin me permitem taxas de ~1mbps como pego no Steam).

Postado
Exatamente o que eu gostaria de ouvir sobre o BF3. Também prefiro o jogo mais tático, não tanto pela competitividade mas por causa da cooperação entre os jogadores.

Bom, agora minha próxima dúvida é onde comprar o jogo. Já vi que foi lançada uma expansão nova há pouco, quero ver se pego uma promoção boa com ela já inclusa. O pessoal tem comprado pela Origin ou tem pego cópia física também? Qual vale mais a pena (minha net é OK, mas não sei se os servidores Origin me permitem taxas de ~1mbps como pego no Steam).

keep.walking: depois posso pegar seu contato para jogar com essa galera/servidor que você mencionou?

As taxas de downoad do Origin são superiores a da Steam, pelo menos é o que eu acredito e comprovo aqui.

Pensa que no dia da estréia (com uma progrmação de horários para lançamento do jogo) do BF3, O mundo inteiro tava baixando o jogo a velocidade full...

Postado

Eu comprei pelo Origin, mas o pessoal aqui comprou de diversos lugares.

Se você não faz questão de mídia física, eu recomendo o Origin. É o jeito mais simples e rápido de comprar, sem depender de emails e outras coisas.

Quanto a promoção, acho difícil em, sendo que a DLC ainda nem lançou. E a limited edition não existe mais. Então o único jeito é comprar o jogo normal e pagar a DLC depois. Acho que promoção só daqui uns 6 meses no mínimo.

Postado
Eu comprei pelo Origin, mas o pessoal aqui comprou de diversos lugares.

Se você não faz questão de mídia física, eu recomendo o Origin. É o jeito mais simples e rápido de comprar, sem depender de emails e outras coisas.

Quanto a promoção, acho difícil em, sendo que a DLC ainda nem lançou. E a limited edition não existe mais. Então o único jeito é comprar o jogo normal e pagar a DLC depois. Acho que promoção só daqui uns 6 meses no mínimo.

Tem alguns sites que estão vendendo a edição de pre-venda como midia fisica, so que demora um pouco pra chegar , eu comprei no ponto frio e demoro quase 1 mes , mas veio com back to karkand e o physical warfare pack.

Postado

Falando sobre ontem após a atualização.

Minha internet é virtua de 10MB, e não tive nenhum problema com a conexão, tudo normal, realmente teve muitas melhorias no jogo conforme já comentados pelos amigos acima.

Mas, para variar um pouco, mesmo depois da atualização, meu origin sempre da erro na hora de executar o jogo, pergunta se meu jogo esta instalado.............rsrsrs, mais eu clico em cancelar e entro de boa.

Mas também volta e meia quando termina o jogo e começa carregar, não sai mais do carregamento, ai só dando um alt+tab+fechar janela, pelo menos não esta precisando dar mais finalizar tarefa...........rsrsrsrsrs.

Notei também que jogando com a clase engineer usando a RPG 7V2, dar-me a sensação de que ela perdeu seu poder de matança, antes, no mapa Op. Metro onde tem aquele corredor da morte logo após as escadas, sempre que atirava com essa arma quem estivesse por perto ia pra vala, e ontem depois da atualização eu fiz a mesma coisa e haviam pelo menos 3 caras que não saíram do lugar e também nenhum deles morreram.

Assault, também percebi que a M320, esta com um poder de matar bem maior do que estava, nego atira na parede ou pelo menos falando em distancia da parede uns 3 a 4 metros , você vai pro saco, morre.

Hoje se tudo correr bem vou estar de olho pra ver se percebo mais alguma coisa.

• Membro VIP
Postado
Tem alguns sites que estão vendendo a edição de pre-venda como midia fisica, so que demora um pouco pra chegar , eu comprei no ponto frio e demoro quase 1 mes , mas veio com back to karkand e o physical warfare pack.

Demorou porque você comprou na "pré-venda" do Brasil, o jogo só chegou aqui em mídia física no final do mês passado.

Postado
Demorou porque você comprou na "pré-venda" do Brasil, o jogo só chegou aqui em mídia física no final do mês passado.

Mas eu comprei no começo*do mes passado. eu comprei faz nem 3 semanas

Postado
Mas eu comprei no final do mes passado. eu comprei faz nem 3 semanas

Explica ai direito pra nois.. ^_^

Como demorou quase um mês se já chegou e você comprou a menos de 3 semanas.... :wacko:

Mas voltando ao download do jogo, também confirmo o que o amigo acima disse... as taxas de download da Origin são superiores a da Steam... A menos que queira a caixa do jogo, também recomendo a compra via Origin... o caminho mais fácil e menos problematico.

Postado
nao estou conseguindo jogar, a tela fica toda preta e nao aparece nada ¬¬

depois da atualizaçao de ontem, " rodrigolimaa nao sei aond você mora brother, mz ai, comigo aconteceu a mesma coisa, desde ontem a tarde minha net virtua fico um lixo.

Pois é, estou com o mesmo tempo que você com a conexão ruim, não adianta nem mudar de IP, que fica a mesma coisa, em servidores que eu jogava com ping de 70, hj o servidor apresenta pings de 180~200+, o jeito vai ser ligar la pra NET pra ver se arruma isso.

Sou de Manaus e você?

Postado
Pois é, estou com o mesmo tempo que você com a conexão ruim, não adianta nem mudar de IP, que fica a mesma coisa, em servidores que eu jogava com ping de 70, hj o servidor apresenta pings de 180~200+, o jeito vai ser ligar la pra NET pra ver se arruma isso.

Sou de Manaus e você?

Pessoal entrando no meio da conversa, mas tentando ajudar.... Vocês que estão tendo algum problema de conexão com a operadora, provavelmente ela deve estar mudando a rota de conexão (DNS) causando essa lentidão e aumento de ping.

Usem outro qualquer pra testar e posta ai se era isso mesmo, um exemplo rápido: 8.8.8.8 e 8.8.4.4 são os DNSs da Google... :joia:

Avisa ai se minha teoria estava certa ou não ^_^ Eu uso NET também, mas não tive problema algum, provavelmente por eu usar endereços para DNS que não sejam da propria NET, que por sinal são muito ruins.

Postado

Caros amigos,

Comprei o Battlefield 3 e estou com problemas na instalação. Coloquei o DVD na gaveta, e foi instalado uma versão velha do software da Origin. Baixei a nova versão no site, consegui alterar a senha, que já não lembrava e tentei me logar.

Mas a janela do software está travada com a palavra "validando" em laranja e não sai da tela. Se eu não consigo logar, o jogo não instala... Já instalei o software novamente por cima.

Como devo proceder? Dxdiag abaixo.

Alguém pode me ajudar?

Desde já agradeço.

Abraços à todos.

------------------

System Information

------------------

Operating System: Windows 7 Ultimate 64-bit (6.1, Build 7601) Service Pack 1

System Manufacturer: ECS

System Model: A785GM-M

BIOS: Default System BIOS

Processor: AMD Phenom II x6 (6 CPUs), ~790MHz

Memory: 4096MB RAM

DirectX Version: DirectX 11

DxDiag Version: 6.01.7601.17514 64bit Unicode

---------------

Display Devices

---------------

Card name: NVIDIA GeForce GT 240

DAC type: Integrated RAMDAC

Display Memory: 2778 MB

Dedicated Memory: 986 MB

Shared Memory: 1791 MB

Current Mode: 1680 x 1050 (32 bit) (60Hz)

Monitor Name: SyncMaster T220/T220G,SyncMaster Magic T220/T220G(Digital)

Postado
Explica ai direito pra nois.. ^_^

Como demorou quase um mês se já chegou e você comprou a menos de 3 semanas.... :wacko:

Eu confundi a data de compra com a entrega :muro::muro:

Postado
Até agora os server br estão injogaveis , antes o ping era de 50 , 60 agora estão TODOS com 200 pra cima de ping , meu Deus , o que a DICE fez?????

Cara isso aconteceu antes da atualização, pelo menos aqui p/ mim :S

Postado
Até agora os server br estão injogaveis , antes o ping era de 50 , 60 agora estão TODOS com 200 pra cima de ping , meu Deus , o que a DICE fez?????

Calma cara !!

A única coisa que a DICE fez foi uma grande atualização.......Os servidores demoram à ser atualizados. E a atualização deles(servidores) é maior.

Aqui, pra mim, 21:00 de quarta-feira já estava BEM jogável...

Postado

Fala galera, bom dia para todos.

Bom, ontem a noite foi dia de jogatina, entrei num server japones e depois nun australiano, cara, maior doidera, logo no início eu ficava preso, sem sair do lugar, minha munição era infinita, mais tb não matava assim como tb não morria, tentei sair do jogo me suicidando, mais não funcionava, ai só mesmo no quic.

Então fui nos server brasileiros, e não é que estavão bons, joguei tranquilo por 4 horas.

Bom é isso, o jogo esta cada vez mais legal.

Alguém sabe quanto tempo leva para desbloquear as armas do CO-OP?????

Abraços.

Postado
Calma cara !!

A única coisa que a DICE fez foi uma grande atualização.......Os servidores demoram à ser atualizados. E a atualização deles(servidores) é maior.

Aqui, pra mim, 21:00 de quarta-feira já estava BEM jogável...

Hehehe , pois é , acho que fiquei nervoso a toa , hoje está bem melhor!:lol:

Postado

Alarme falso :mad: . Hoje a tarde fui ver lá , apenas 3 servers br com ping 60 , 70 e o TODO o resto com ping de 200 pra cima. E outra , esses de 60 de ping , dentro do jogo tá muito lag principalmente nas granadas e nos rpg.Alguem está sofrendo com isso ?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!