Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Habsbr

Membro Pleno
  • Posts

    260
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Habsbr postou

  1. Apenas atualizando, o lançamento será dia 17/10 e já está em pré-venda na Steam. Também está disponível o Season Pass, que irá incluir DLCs futuros com desconto sobre o preço de lançamento. Para quem gostou bastante de Borderlands 2 com certeza o jogo não decepcionará.
  2. Pessoal, alguém aí sabe dizer se o modelo americano possui fonte bivolt? Acabei de comprar o meu, mas na minha cidade a tensão padrão é 220V. Caso o aparelho permita apenas 110V, existe alguma fonte bivolt que possa ser comprada como acessório à parte? De preferência da própria Nintendo? Sei que posso usar um transformador 220V/110V, mas queria deixar essa alternativa apenas como último recurso mesmo... Me desculpem caso já tenha sido postada uma resposta pare esta dúvida antes, pela pesquisa aqui não encontrei nada relevante.
  3. Não entendi muito bem o que seria essa facada "cega"... A posição da facada (por trás, pelo lado, pela frente) é aquela imediatamente antes de você apertar o botão de melee, a animação que vem depois não influencia em nada nisso. Sobre todas as facadas serem passíveis de revide, recomendo dar uma olhada: http://www.reddit.com/r/battlefield_4/comments/1nq6g2/for_people_complaining_about_counter_knifes/ Joguei bastante o beta (até lvl 10, na verdade) e em nenhum momento as facadas que dei por trás foram revidadas. Cheguei a tentar pela frente algumas vezes, e pelo menos em 3 ou 4 vezes morri pela "contra-facada". Em relação ao tempo você está correto, está mais para 3 segundos do que 1 segundo, porém tem uma solicitação do pessoal para a DICE diminuir esse tempo. Lembrando que foi beta e vários bugs podem ter passado, porém o comportamento final deve ser conforme descrito nos comentários desse link aí.
  4. Será tudo resetado, level, stats, unblocks, etc. Acho que a única coisa que deve permanecer são os emblemas já criados no battlelog. Para revidar uma facada (counter-knife) você precisa mirar no inimigo e apertar a tecla de melee (o default é F). Isso deve ser feito em um curto período de tempo, imagino que não chegue a 1 segundo após você ser atacado. Em relação a revidar facada pelas costas, se aconteceu com você acredito que foi bug. Pela mecânica que a DICE mencionou, facadas por trás não serão passíveis de counter, apenas as frontais/laterais. O counter é justamente para evitar da facada se tornar "instant kill" em todas as situações, mas continuar letal no caso de você surpreender o inimigo por trás.
  5. Na verdade a implementação dessa nova dificuldade não veio resolver diretamente nenhum dos problemas citados. O único efeito do nível de dificuldade é simplesmente aumentar o dano que você recebe (3x mais no caso de legendary) e diminuir o dano que você causa (75% de redução em relação ao default). Os inimigos não se comportam de forma diferente, não mudam as armas utilizadas, resistências, nada disso. Apenas porcentagens de dano, inclusive isso pode ser feito facilmente com um mod simples - já a possibilidade de resetar skills e retirar o softcap confesso que é mais complicada. Sei que existem outras formas de passar pelo "incrível desafio" de matar dois trolls, após 350+ horas de Skyrim posso dizer que consigo imaginar algumas. Se fosse para "apelar" seria muito mais prático conjurar um flame atronach (dano de fogo a distância - seus stats não são afetados pelo nível de dificuldade), sentar em algum lugar alto (onde a AI burra não alcança), fazer uma pipoca e assistir. Porém estou interpretando meu char como um soldado de armadura, maça e escudo, e gostaria de conseguir matar um troll usando apenas estas skills (que já estão bem elevadas para lvl 15, diga-se de passagem). Não acho legal ter que recorrer a outras áreas (poison, destruction, conjuration,etc), inclusive overlevel (trolls se não me engano são lvl 8, eu estava no lvl 15) para conseguir matar um inimigo random por que simplesmente meu dano é nerfado a quase zero. Resumindo, acho que aumentar a dificuldade dessa forma "burra" não adiciona muito ao jogo (não que algo precise realmente ser adicionado, adoro Skyrim e provavelmente vou continuar jogando por mais 350 horas).
  6. Mas você começou esta outra campanha do zero ou seu char já existia? Estou sofrendo bastante aqui no Legendary (Lvl 15), começaram a aparecer trolls (!!!) pelo mapa e eles regeneram mais HP do que consigo tirar...e olha que neste level já estou com 60+ de One Handed, com os perks de bônus no dano e usando a Molag Bal Mace...chega a ser engraçado, fico dançando em volta dele e batendo, mas o HP nunca diminui...até eu ser pego por um soco e morrer com um hit...rsrsrs. Não quero "apelar" para Conjuration ou combar Enchanting+Alchemy+Smithing, mas também não gosto de ficar kitando, mesmo em dificuldades altas... Em relação aos MODs, bem legais, pelo visto seu foco é mais melhorar a qualidade visual, eu estou mais preocupado em consertar os (inúmeros) bugs do jogo e expansões. Um que quero experimentar eventualmente é o SkyRE, mas não sei como vai ficar depois deste patch 1.9. Se alguém já tiver usado e puder postar as impressões agradeço!
  7. Aproveitei as novidades do novo patch e já comprei Dawnguard e Dragonborn para experimentar as expansões...Hearthfire não sei se vale muito a pena, parece ter mais bugs do que conteúdo, de repente alguém que tenha jogado pode opinar melhor. Só posso dizer uma coisa, esse dificuldade nova (legendary) é de arrancar os cabelos. Comecei um char novo e planejo jogar 100% em legendary, mas devo infartar antes de fechar todas as quests...Pelo visto vou ter que traçar um plano para os níveis iniciais, jogar "solto" como tinha feito antes nem rola. Recomendo para quem está procurando um desafio. Acho que instalar o Deadly Combat e Deadly dragons (dependendo da configuração), como o Gotoa apontou, pode transformar o game numa empreitada masoquista. Caso tenha mais alguém fazendo essa experiência avisa aí, podemos trocar umas figurinhas. Estou com o jogo bem "pelado", só o vanilla + Dragonborn e Dawnguard, mods: SkyUI, Categorized Menus, Better Map With Roads, Unoficial Patchs.
  8. Acredito que este equipamento não deve te atender, se o foco é utilizá-lo como monitor @ 120 Hz em jogos FPS. Consultando o manual (pág 53) dele é possível ver que a taxa de atualização é de 60 Hz, os 120 Hz anunciados parecem ser desse recurso "Perfect Motion Rate", que acredito que não te ajudará no PC. Enfim, caso queira mesmo investir recomendo aprofundar a análise para não comprar gato por lebre.
  9. Estou utilizando DVI, acredito que comprar um equipamento voltado para um nicho específico como este não valha a pena se não for utilizar os 120 Hz. Porém, meu uso é voltado para jogos FPS, não sei se para vídeos ou outras tarefas a conexão HDMI tenha vantagem.
  10. Exato, o CSGO no momento exige bastante da CPU ao invés da placa de vídeo, de modo que em muitos sistemas equilibrados o gargalo acaba sendo processamento (principalmente em servers com muitos jogadores). AG22: Se você ainda têm dúvida recomendo aguardar um pouco e esperar uma promoção, tem direto na Steam. Agora, se você curtiu o 1.6 mas não jogou tão intensamente a ponto de ficar "preso" à sua jogabilidade, com certeza será um bom investimento, mesmo pagando o preço full. E teu hardware aguenta de boa, deve rodar 120+ fps em todos os pontos dos mapas (menos em servidores DM lotados, aí deve cair um pouco).
  11. Sei que esta é a resposta que todos odiamos ouvir, mas...depende. 1) Depende de qual é a sua intenção com o game: é para jogar de forma competitiva ou só se divertir por umas horas no final de semana? Vai jogar com amigos ou PUGs em servers abertos? 2) Depende se você tem experiência em outros jogos da série, e em quais deles. Falo isso porque muita gente comprou e parou de jogar (ahnnn, o recoil do 1.6 é melhor...mimimi, o movimento do Source é superior...e por aí vai). Apesar de ser a mesma franquia, o jogo é diferente dos anteriores, então mesmo quem dominava as técnicas do Source/1.6 está tendo que se adaptar. Para quem está começando agora (e portanto sem preconceitos) pode ser mais fácil gostar do game. 3) Depende do teu hardware. Principalmente se quiser jogar de forma mais competitiva (clãs, matchmaking, etc). Internet boa e uma máquina capaz de rodar ao menos a 80 fps (mesmo com monitor de 60 Hz) é o mínimo dos mínimos. Agora, mesmo sem saber as suas respostas sobre os itens acima, posso dizer que por 25 reais vale a pena arriscar, ainda mais porque sempre sai promoção e se você aguardar consegue comprar por menos. Já estou com quase 400 horas no CSGO, e minha experiência anterior foi apenas com o CS 1.6 (umas 250 horas), de modo que de algum jeito o CSGO me prendeu mais (provavelmente devido ao fato da série Quake ter caído no ostracismo, mas esse já é outro assunto... ).
  12. A julgar pela qualidade de Witcher e Witcher 2 já espero coisa boa. Vai ficar no radar aqui, provavelmente vou acabar comprando!
  13. Pedir pessoalmente realmente é para poucos, mas para os meros mortais está rolando uma (ou mais) petições on-line para lançarem o jogo para PC, mesmo que depois do lançamento para consoles. Vale a pena participar. Estou no trabalho e a net aqui é bloqueada, mas acho que é fácil de encontrar, inclusive se não me engano já postaram nesse tópico...
  14. Cara, tem como você postar a diferença em FPS antes e depois do cross em algum jogo que tenha testado? Estou na dúvida aqui se pego outra HD6870 ou se tento vender a minha e pegar uma GPU mais nova...
  15. Por mais que considerem "efeito placebo" os 120Hz fazem uma grande diferença quando se está jogando, especialmente FPS's rápidos (CS, BF3, etc). Falo pois peguei o meu monitor 120 HZ final de semana passado, instalei meio cético e acabei ficando maravilhado com o equipamento. A propósito, recomendo o produto para quem esteja procurando um ótimo monitor para games: BenQ XL2420T (24", 120 Hz, 2ms GTG). Se procurar bem dá para encontrar por menos de R$ 1000 e para mim valeu cada centavo!
  16. Está jogando pela Steam? Manda checar a integridade dos arquivos para ver se está OK. Eu joguei mas não devia ser a 1.04, instalou e rodou aqui sem problemas...
  17. Ok, Matheus, valeu! Desculpe ter pedido o resultado ao invés de fazer os testes eu mesmo, mas estou no trabalho e os comandos de rede aqui são bloqueados... Não conhecia esse OpenDNS, vou dar uma testada depois para ver se muda alguma coisa aqui com ele. Ontem tentei desligar o modem e o roteador por 1 hora para ver se muadava meu range de IP mas continuou a mesma coisa...Porém notei que depois da meia-noite deu uma ligeira melhorada, talvez essa rota problemática alivie um pouco de madrugada. Enfim, a saga para normalizar meu BF3 continua, vou tentar uns procedimentos mais radicias mudando o MAC do roteador e ver se pego outra rota. Ou se esculhambo tudo de vez e troco logo para outra operadora!
  18. Teve alguma diferença nas rotas utilizadas com os 3 DNS?
  19. Acredito que funcione diferente. A rota não é atribuída pelo servidor DNS que você está utilizando, e sim por sua operadora, ela que define por onde o sinal vai passar para ir do seu PC (IP 111.111.111.111) para o IP do servidor (222.222.222.222). Se você precisa acessar o IP 222.222.222.222 e utiliza a Net (por exemplo), ela que vai definir o caminho em função da rede física dela (ou emprestada de outras operadoras, ou da Embratel, enfim). A Net já tem programado que quando alguém com IP no range 111.111.XXX.XXX tentar acessar o range 222.222.XXX.XXX deve passar na máquina X, depois na máquina Y e depois na Z. Você inclusive pode testar isso, faça um tracert com o DNS da sua operadora para um IP que utiliza frequentemente (e que deve estar em buffer já) e depois troque para outro DNS, por exemplo o do Google (8.8.8.8). As rotas (nós) devem permanecer as mesmas, e a diferença de ping a princípio será nula (não na prática, pois os momentos de teste foram diferentes e a situação da rota pode ter mudado ligeiramente). Em relação ao que o Cláudio Velasco falou, a informação procede, o BF3 continua "atualizando" suas informações na Origin enquanto você joga, e consome largura de banda enquanto faz isso. Porém, acredito (chuto) que este efeito é o mesmo de você deixar a página do seu navegador aberta em um site de notícia que dá refresh em determinada frequência (tipo G1). O seu ping no jogo pode aumentar caso estas atualizações do site consumam banda suficiente, mas de qualquer forma deve ser apenas momentâneo (no instante em que as stats são trocadas). Não sei qual o período que o BF3 faz isso (coloquei a cada 4 segundos no exemplo abaixo, mas com certeza deve ser maior), mas se você acompanhasse seu ping a cada 1 segundo poderia ficar desse jeito: 20ms 21ms 18ms 45ms 22ms 21ms 20ms 55ms 19ms 21ms .... Enfim, concordo que trocar DNS pode melhorar alguma coisa no ping, mas tenho certeza que a minha variação (de ~20ms para 110ms durante o jogo em servidores diferentes) não é causada por isso. Até porque já fiz o teste com o DNS do Google e ficou na mesma. E a ideia aqui é conforme o Kyuzo falou, vamos postando o que cada um pensa na tentativa de aprender e alcançar soluções!
  20. Eu também não, mas o Steam contabiliza as horas jogadas em cada título. Em relação às 40 horas, sinceramente não acho muito não. Conforme falei, esse foi o tempo que demorei para fechar com progresso 100%, se for fazer só as story missions dá bem menos. Só comparando, meu primeiro personagem em Skyrim tinha mais de 150 horas, e devo ter demorado um boooooommmm tempo para fechar 100% no GTA 3 San Andreas. Sobre o multiplayer, não cheguei a experimentar, vou ver se testo um dia desses.
  21. Melhor ainda, ficar entrando no "setup.exe" pelo DOS e configurando "Sound Blaster AWE 32" já é demais... Putz, definitivamente estou ficando velho...
  22. Fechei aqui em ~40 horas, porém fiz todas as missões (main e sidequests), upgrades, attachments, peguei os itens colecionáveis e todas as radio towers e outposts. Durante estas horas o jogo foi muito legal, porém depois fiquei sem qualquer objetivo e parei. Apesar de ser sandbox como GTA não rolou aquela vontade de jogar só para ficar passeando pelo mapa de carro ouvindo música e bagunçando sem compromisso.
  23. Na verdade não sei até que ponto vai a influencia do servidor DNS no ping durante as partidas...O DNS visto de forma simplificada nada mais é do que uma máquina que traduz domínio em IP, ou seja, você precisará dele apenas para localizar o IP "123.456.789.100" quando for conectar no servidor "bf3.josedasilva.net". A conexão entre o BF3 do cliente e o servidor não sofre mais influencia do DNS após este ponto, pois você já está conectado ao IP de interesse. Na navegação pela web concordo que é importante, pois cada página que abrimos está cheia de links para outros domínios que precisam ser resolvidos pelo DNS, de forma que quanto mais lenta esta consulta mais demora para navegar. Fontes: http://coding.smashingmagazine.com/2011/05/25/introduction-to-dns-explaining-the-dreaded-dns-delay/ http://en.wikipedia.org/wiki/Domain_Name_System http://www.skyuser.co.uk/forum/gaming-sky/21861-has-anybody-else-found-using-open-dns-has-dropped-ping-times.html
  24. A dica é válida, mas infelizmente acho que não se aplica ao meu caso. Se o problema fosse DNS todos os servidores estariam ou com ping alto ou com ping baixo. Do jeito que está tenho alguns servidores com ping ótimo e outros com ping ruim. De qualquer forma vou fazer o teste aqui, mas como outros jogos não estão apresentando problemas (ping 17 no server de CS:GO do Terra) acredito que não vai mudar muita coisa.
  25. Release date: 1996. Acho que hoje em dia seu celular roda esse jogo. A dificuldade na verdade vai ser a configuração, se não mudaram nada em relação ao original é todo baseado em DOS, de repente um DOSBox será necessário... Mas o jogo é ótimo, se você for no tópico das frases famosas tem muitas que saíram dele!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!