Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
O que esse fuso tem a ver com DICE/EA ?

No último double XP, não foi assim.

Ué, os jogadores do Japão não podem aproveitar a manhã de sábado para jogar? rsrs Agora falando sério, eu também achei estranho e não tenho certeza a partir de qual fuso a EA considera o início do sábado.

Postado
Ué, os jogadores do Japão não podem aproveitar a manhã de sábado para jogar? rsrs Agora falando sério, eu também achei estranho e não tenho certeza a partir de qual fuso a EA considera o início do sábado.

Cara acho que a EA usa o fuso de onde ela se localiza (acho que no EUA)

Postado

Uma pena que não dobra as medalhas (ganhar duas ao invés de uma).

Dobra todo o XP que você ganha (kit + ribbons + unlock + medalhas).

Estou aproveitando pra "upar" a classe recon que pra mim é que mais demoro para conseguir pontos.

Postado
Pessoal,

Pode parecer estranho, mais eu não sei como é que se atira com EOD, alguem poderia me da uma luz?

Valeu.:D

é basicamente uma repair tool remota, tu tem que conseguir a kill do mesmo jeito que com a repair

Postado

Utsu,

Antesw de mais nada obrigado ai pela sua atenção, mas, fiquei na mesa, poderia ser mais claro?

Desculpe minha burrice, tem coisas que demoro a pegar.......rsrsrs

:)

Postado
Utsu,

Antesw de mais nada obrigado ai pela sua atenção, mas, fiquei na mesa, poderia ser mais claro?

Desculpe minha burrice, tem coisas que demoro a pegar.......rsrsrs

:)

Imagine um repair tool, acoplado em um robozinho de controle remoto.....

Esse é o EOD Bot.

Ele não "atira". Se você apertar o botão de tiro do mouse, ele vai soltar fogo.

Entendeu ?

Postado

Matheus,

beleza, eu queria saber como faria para matar usando EOD, mais já descobri que é encostando no inimigo (é um dos objetivos para liberar arma da classe engenheiro, premium)

Valeu.

Postado

Ontem eu matei muito! Mas muito mesmo, bem mais do que o meu normal. Só na faca eu deitei 14 em uma vida!

Tinha hora que eu fazia uns "spray and pray" e dava tudo certo! Sabe quando você pensa "morri".. então.. para o meu espanto, eu não morria! hahahah

Tomara que hoje de noite eu continue assim. God mode on!

edit: Qual programa bom e leve para gravar eu jogando? Fraps? Vai que eu continuo matando assim... vai ser momento VISHHH! ahahahha (quem não entendeu procura no youtube)

Postado

Este final de semana não deu pra jogar muito mais deu pra brincar um pouquinho, liberei arma classe engenheiro (premium) ACW-R, jogando no modo HC é muito boa, equipada com supressor + foregrip + mira HOLO, nossa tem uma boa precisão, quase não kika, excelente.

Agora estou testando a outra arma que liberei tb da classe engenheiro MTAR-21, aparentemente parece ser tb muito boa, mais só liberei uma mira até o momento pra ela, depois que colocar o foregrip + supressor e uma mira legal acredito que será uma excelente arma tb.

Se der tempo logo mais a noite eu testo......hehehe.

Detalhe, não sei o que aconteceu, mais eu joguei lisinho sem lag algum neste final de semana, coisa que é difícil de acontecer, pelo menos comigo, até no servidor do brasil (ADA) tava muito bom no sábado e domingo, na sexta tava tão ruim que tive que sair fora de tanto lag que tava, vai entender.

Valeu galera.;)

• Membro VIP
Postado
Matheus,

beleza, eu queria saber como faria para matar usando EOD, mais já descobri que é encostando no inimigo (é um dos objetivos para liberar arma da classe engenheiro, premium)

Valeu.

Então Kobra, você também pode atropelar o inimigo, e de todas armas do pacote premium gostei mais da AUG, MTAR, ACW, L86A2 e a JING(melhor sniper de todas na minha opinião). Agora falta destravar as do Co Op e do B2K, e conseguir minha meta do primeiro service star de todas as armas, faltam algumas e matar com revolver acho muito tenso, pois sou ruim de mira e o mouse não ajuda muito também.

Aproveito para dar minha opinião do CQ, no começo não havia gostado, mas jogando um pouco até que é divertido, e o modo gun master achei bem legal, e os servidores brasileiros estão bem fraquinhos no quesito estabilidade, sem contar com nego usando cheat, é impressão minha ou as vezes parece que estão usando colete, mesmo no HC, você "sapeca" uns 10 tiros no caboclo e ele não morre e ainda por cima atira de costas...(não era ping pois estava + ou - igual entre todos).

Postado

ApoloBrz,

Fala amigão, pelo visto não vai faltar objetivos para você destravar armas............rsrsrs, do CO-OP você nem precisa chegar até as 6 missões completas, antes disso você já libera todoas as armas (CO-OP).

Postado

O último final de semana foi produtivo no BF3, upei 6 levels, completei quase todos os assignments (só falta 1).

No próximo final de semana tem mais 2XP!!! Só para os Premium dessa vez.

Postado

Amigos, só para esclarecer, as novas armas não são do Battlefield Premium, são do Close Quarters, ok? =)

Explico isso porque pode ocorrer um equívoco caso alguem tenha dúvida!

Para poder jogar com as novas armas não é obrigatório ser usuário Premium, basta ter o Close Quarters.

[editado, pois o amigo MRCxBin já informou sobre o evento]

Abraços a todos!

Postado
Amigos, só para esclarecer, as novas armas não são do Battlefield Premium, são do Close Quarters, ok? =)

Explico isso porque pode ocorrer um equívoco caso alguem tenha dúvida!

Para poder jogar com as novas armas não é obrigatório ser usuário Premium, basta ter o Close Quarters.

[editado, pois o amigo MRCxBin já informou sobre o evento]

Abraços a todos!

O único item exclusivo para Premium até agora é a nova faca.

Postado
:D:D

Putz......O que farei da minha vida ?

Tenho que chegar, no mínimo, em 60 esse fim de semana.

Também não sei o que fazer :wacko:

Meu SPM subiu de 500 para 620!

E a M417 é uma baita arma! Uma shotgun de perto e uma sniper de longe.

Estou usando ela com Foregrip + Holo. Já consegui a master dog tag dela.

Estou procurando variar as armas, quando eu chego nos 500 kills eu troco, assim vou desbloqueando as dog tags!

• Membro VIP
Postado
Eai o que vocês acharam que ta valendo a pena comprar Premium ?

Pra mim valeu muito a pena, pois o meu é o BF3 edição normal, e o premium incluiu o B2K e essas dlcs CO e a outra que vai sair no fim do ano, e por R$49,99 valeu muito.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...