Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Battlefield 3 (FPS) - Tópico oficial


Darth Invader

Posts recomendados

  • Membro VIP

E o tal evento Premium que rolou ontem com a equipe da EA?? alguém jogou e conseguiu dogtag nova?

E realmente fps está caindo do nada, em todos os servidores(BR e EUA) que joguei eu jogo com o vsync ativado e os fps estavam variando de 67 a 12 na hora da travada, até pensei ser o driver da placa de vídeo, mas visto que todos estão como o mesmo problema nem vou atualizar, aliás, alguém está usando o catalyst 12.4? está rodando bem o BF3?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ontem estava horrível de jogar...não era lag, eram umas travadinhas o tempo todo..testei server BR,e estrangeiro, mesma coisa... eu uso Nvidia, e meu irmão com ATI (KOBRA, ele tem uma HD4850 da Sapphire e está com o driver novo, ok), estavamos na mesma... Geral reclamando do BR e de fora, parece que é coisa universal, problema de login server - ou eram os funcionários da DICE que estavam estragando a banda baixando Max Payne 3, né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa..eu nem quero saber mais desses XP double, porque pra mim, só dobra a pontuação de kills. ÀS VEZES dobrava os ribbon points...ÁS VEZES dobrava o XP da rodada... joguei só domingo, e nao gostei não, deixa jogar normal, mesmo...

E eu não sou chegado a upar todas as armas, prefiro focar nas que eu uso mais e por muitas stars nelas... meu sonho é por umas 10X na AEK e no M4... estou chegando lá...

Edit: Marcbauer, depende. Tem hora em que eu consigo "pegar o cara pela gola da camisa" e esfaquear meio de longe... depende muito. Correr e esfaquear, dá. só treinar em mapa fechado que tu manha rápido. Cheat é o cara de M1014+RDS dar um HS do alto do morro no teheran highway... cinco vezes... ou um tiro de AEK matar três...

Estranho.

No último final de semana eu joguei pocou, mas a pontuação dobrou de tudo.

Do kit já aparece dobrado e no final dobra a pontuação do resto (ribbons, medalhas, etc).

Ex.: http://battlelog.battlefield.com/bf3/#!/bf3/battlereport/show/35823822/1/180447430/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem a noite depois das 22 hs eu joguei normal, um pouco de lag é verdade mas, pelo menos a conexão não caia.

Essa manutenção de hj, dizia a mensagem no battlelog que duraria 30 minutos.

Logo mais a noite eu entro.

Não entendi o assignmemt dessa M5K, alguem da uma luz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já perdeu a graça...

July Double XP event

What: Double your net score after every round

Who: All players

When: July 2-8 for Premium members, July 2-4 for non-Premium members

Starts: 00:01 PDT/07:01 UTC July 2 (click link for handy time conversion tool)

Ends for non-Premium members: 13:00 PDT/20:00 UTC July 4

Ends for Premium members: 23:59 PDT July 8/06:59 UTC July 9

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Isso mesmo...

Evento XP em Dobro:

Dobra os seus pontos a cada final de partida.

Membros Premium - Dia 2 a 8 de Julho.

Não-Premium - 2 a 4 de Julho.

Começa ás 04:00 de Segunda-Feira (01/07) Horário de Brasília.

Membro Premium termina no dia 9 de Julho

Membro Não-Premium termina dia 4 de Julho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!