Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pode ser porcausa de seu HD, pois o Origin é MUITO pesado quando é carregado, é igual o Steam, um HD rápido faz com que não trave, mesmo assim, ele demora até 10 secs para carregar a UI

Pode ser outros fatores, mas Windows 7, ele sempre dá umas travadinhas, normal, não existe sistema perfeito.

Postado
Pode ser porcausa de seu HD, pois o Origin é MUITO pesado quando é carregado, é igual o Steam, um HD rápido faz com que não trave, mesmo assim, ele demora até 10 secs para carregar a UI

Pode ser outros fatores, mas Windows 7, ele sempre dá umas travadinhas, normal, não existe sistema perfeito.

Sabe o que e estranho? E que isso so acontece quando e a primeira vez que eu inicio o ORIGIN, nas outras vezes ele abre sem travar o sistema...

Postado
Sabe o que e estranho? E que isso so acontece quando e a primeira vez que eu inicio o ORIGIN, nas outras vezes ele abre sem travar o sistema...

Porque depois que você carrega pela primeira vez, ele ja fica pré-carregado para a segunda. Verifica se seu HD não está muito fragmentado ou coisa do tipo.

Postado

Volta e meia ainda continuo com erro na execução do Origin, nada que impeça ou atrapalhe o meu login no battlelog, mais é chato.

As X também, isso até que diminuiu em relação a como estava, a bendita tela preta ao carregar um novo mapa ou após o termino de uma partida, só mesmo no (c-a-del), ai diz que battlefield não esta respondendo, fora isso o resto esta perfeito.

Será q isso vai ter uma solução?

Espera pra V.

Postado
Porque depois que você carrega pela primeira vez, ele ja fica pré-carregado para a segunda. Verifica se seu HD não está muito fragmentado ou coisa do tipo.

Exatamente, o Windows 7 guarda o Origin na memória para que abra mais rapidamente que na primeira vez

Postado

Fala galera,

Acredito que agora achei a config ideal para GTX 560 TI (básica).

A questão é a seguinte:

1 - A GTX 560 TI, consegue rodar com tudo no Ultra e apenas o Motion Blur desabilitado com FPS jogável? Sim

2 - Ela tem VRAM para isso? Não.

No ultra ela passa de 1GB e no high fica em 990MB a 1GB no Caspian Border.

Então o que estabilizou pra mim aqui sem lags (ou quase nenhum) no Caspian Border, com 64 jogando foi Tudo no High com 16xaa e 4xmsaa e motion blur on.

Acredito então que o que a Nivida colocou deve ser considerado para o Single Player.

Postado

Novidades pessoal.

DICE revela detalhes do próximo patch

Há poucos dias, a DICE lançou um enorme patch para Battlefield 3 PC pesando 450MB, corrigindo uma enorme quantidade de problemas. No entanto, algumas das correções prometidas não estavam presentes neste patch.

Por exemplo, as lanternas táticas não foram corrigidas como prometido anteriormente, e nem a alteração na mira (IRNV) infravermelho. Mas essas alterações serão feitas no próximo patch que a DICE está trabalhando no momento.

Aqui está uma lista de itens confirmados que serão abordados no próximo patch para Battlefield 3, como publicado no Battlelog:

•Adicionado VOIP In-game

•Lanternas táticas reduzidas (luminosidade)

•Mudanças na janela de chat (posicionamento e tamanho)

•Novas mudanças em squad (capacidade de criar esquadrões)

Estas são apenas algumas das questões que estão sendo trabalhadas, e de acordo com a DICE, eles estão bem conscientes da enorme demanda pelo Battlerecorder em Battlefield 3

Fonte de informação bf3brasil

Abraços

Postado
Mais alguns mitos sobre BF3, alguns interessantes, outros hilários.

Esse último foi sensacional... O cara conseguiu roubar o jato em pleno vôo... :lol: :lol: :eek:

Postado
Esse último foi sensacional... O cara conseguiu roubar o jato em pleno vôo... :lol: :lol: :eek:

Essa ultima realmente, muito hilário! Fazer algo do genero sem combinar seria mas fodastico, ou melhor quase impossivel

Postado
Até nisso o mortar é overpower , o cara não leva nem roadkill , puts como tenho raiva de mortar!

Também não dá para degolar :-(

Eu não consegui.

Postado
"Desfaz" esse tal overclock........E tenta entrar no jogo.

OBS: Essa tal "Mensagem rápida" que aparece na tela, seria uma tela azul ?

Eu já tentei entrar sem o OC e deu na mesma, e não a mensagem de erro é realmente uma mensagem, uma janela que aparece mostrando codigos do erro, para logo depois o PC reiniciar, mas não chega a dar uma blue screen.

EDIT:

Descobri o problema, e é mais ***** do que pensei. É culpa do anti virus Avira, que deletou uns arquivos importantes do BF3, alguns arquivos daquele Patch foram erroneamente confundidos com um malware =p

Fiquei o dia todo baixando e consegui voltar a jogar :) Obrigado aos que responderam. Abraços.

Postado
Eles estragaram o jogo com esse update.. :angry:

Não é mais possível configurar um servidor para os soldados terem health menor que 60%. Agora 60% é o mínimo. Achei muito estúpido isso...

60% não é hardcore de verdade, é infantil ainda... sei que tem muitos que gostam, mas o jogo nessa configuração é muito arcade e irreal. Eu jogava sempre em servidores com HP abaixo de 40, melhor ainda os de 25%...

Agora, todos os servidores hardcores vão ter 60%... independente de ser custom ou HC. Uma grande palhaçada isso..

Infelizmente Keep, parece que os jogadores HCs estão virando minoria, com esta febre de jogadores casuais, o que está se tornando mais importante nos jogos agora é um nivelamento de todos os perfis de gamer. Esta conversa de que jogador Hardcore está dificultando a vida de quem está começando é pura conversa fiada. Afinal de contas como eu comecei no BF3? Super grande iniciante master, tive que jogar para chegar num nível aceitável.

Se por acaso o server hardcore não agrada um tipo de jogador, é só buscar os não HC e ser feliz, ou procurar um grupo de amigos com o mesmo nível. Agora esta de limitar o Health e acabar com a nossa alegria de ter um jogo ao nosso gosto, é muito triste. Mas nesta Keep, estamos sozinhos, porque foram poucos os que reclamaram deste limitador.

P.S.: Muitos vão dizer: bota 25% e deixa unranked, sinceramente pagar 300 paus num servidor para deixar unranked, aí sim, somos prejudicados no UP (experiência).

Postado

Eu já sabia que os players casuais e pseudo-hardcores eram maioria, mas depois dessa, fiquei bobo de ver que somos muito poucos no mundo mesmo... Poucas pessoas se manifestando sobre isso.

E tem mais reclamações desse modo pseudo hardcore da DICE.

Apenas algumas por exemplo:

*Granada piscando em vermelho? isso é sacanagem num hardcore né...

*Minimapa on?? não podia nem ter essa opção...

*indicador mostrando no centro da tela que acertou o tiro?? Como assim? em modo hardcore isso non ecxiste!

e outras coisas e "facilidades" que fazem o que era pra ser um modo para veteranos um modo simplificado e fácil para jogadores iniciantes.

Agora no BF3, do jeito que tá, jogadores veteranos que gostam de mais realismo, não têm opção... ou jogam sem rank ou são obrigados a jogar nos modos "hardcore para iniciantes"...

Espero do fundo do coração que eles repensem essa decisão, pois não tem nada a ver com balanceamento não, afinal, nub pode jogar no modo não harcore, e semi nub no modo hardcore, por que os veteranos não tem seu modo de jogo??

Sem ofensa a ninguem, afinal usei o termo nub no sentido literal, de iniciantes... :P

EDIT: E não dá pra escrever nuub nesse forum... hahahah pelo jeito o termo virou pejorativo, apesar de não ser. Pois todos fomos iniciantes algum dia.

Postado

Depois de conseguir a primeira Service Star do Engenheiro começei a jogar de Support.

Estou jogando com M249, muito boa arma.

De cara já consegui a primeira Service Star.

Recomendo a configuração M249 + Supressor + Fore Grip.

--------------------------------

Pra quem quer as dog tags e os skins do Dr. Pepper:

Vá no site:

http://projects.eyewonder.com/barcode/AES.ashx?encrypted=e2b4f666ec63a4b9f3eed742d6dcdea3

Copie o código que aparece depois do =

Vá em http://www.drpepper.com/promotions/ea/

Crie uma conta, coloque o código e tenha sua dog tag.

Cada código gerado funciona somente em uma conta do Dr. Pepper.

• Curtir 2
Postado
Depois de conseguir a primeira Service Star do Engenheiro começei a jogar de Support.

Estou jogando com M249, muito boa arma.

De cara já consegui a primeira Service Star.

Recomendo a configuração M249 + Supressor + Fore Grip.

--------------------------------

Pra quem quer as dog tags e os skins do Dr. Pepper:

Vá no site:

http://projects.eyewonder.com/barcode/AES.ashx?encrypted=e2b4f666ec63a4b9f3eed742d6dcdea3

Copie o código que aparece depois do =

Vá em http://www.drpepper.com/promotions/ea/

Crie uma conta, coloque o código e tenha sua dog tag.

Cada código gerado funciona somente em uma conta do Dr. Pepper.

Muito bom cara! Tava querendo uma dessas dog-tags ^_^

Postado
Quem tem uma HD6950 pode me falar com quantos FPS e qual qualidade de imagem está jogando?

Oi, eu tenho uma HIS HD6950 2GB, e rodando com tudo no HIGH (não ULTRA), AA no máximo, com resolução 1680x1050 a mais ou menos 30 a 60 FPS.

Postado

Desculpem-me se estou postando no lugar errado, pois sou novo no fórum, mas gostaria de saber se Battlefield 3 roda no meu PC:

Intel Core i3 2100 3.10GHz | 6GB RAM DDR3 665 MHz | HD 500 GB Samsung + HD Externo 500GB Samsung | Intel® HD Graphics 2000 1,5GB | Windows 7 Basic x64 | Módulo Isolador 500W MIE G3| Gab. Megaware Megahome Silver Chrome | LCD 24'' 1.680 x 1.050 |Chipset Intel® H55| GVT 15Mbps

Vi muitas pessoas dizerem que pega (com lag) e muitas outras dizerem ao contrário, que nem pega! Antes de pagar R$100 no jogo, preciso saber se pega, por favor me ajudem!

Postado

Olha amigo, basta você ler os requiaitos minimos para ter uma ideia..

MINIMUM SYSTEM REQUIREMENTS:

PROCESSOR: 2 GHZ DUAL CORE (CORE 2 DUO 2.4 GHZ OR ATHLON X2 2.7 GHZ)

MEMORY: 2 GB

HARD DRIVE: 20 GB

GRAPHICS CARD (AMD): DIRECTX 10.1 COMPATIBLE WITH 512 MB RAM (ATI RADEON 3000, 4000, 5000 OR 6000 SERIES, WITH ATI RADEON 3870 OR HIGHER PERFORMANCE)

GRAPHICS CARD (NVIDIA): DIRECTX 10.0 COMPATIBLE WITH 512 MB RAM (NVIDIA GEFORCE 8, 9, 200, 300, 400 OR 500 SERIES WITH NVIDIA GEFORCE 8800 GT OR HIGHER PERFORMANCE)

SOUND CARD: DIRECTX COMPATIBLE

KEYBOARD AND MOUSE

DVD ROM DRIVE

Sendo assim, tem o lado bom e o lado ruim..

RUIM: Alem de precisar de placa de video, ela tem que ser BOA para roda legal.. Se estiver disposto a isso para jogar BF3, prepare o bolso! hehe

BOM: Provavelmente não precise de uma nova fonte =]

Abraço!

ps: falta sua placa-mãe na assinatura :lol:

Postado

... As X também, isso até que diminuiu em relação a como estava, a bendita tela preta ao carregar um novo mapa ou após o termino de uma partida, só mesmo no (c-a-del), ai diz que battlefield não esta respondendo, fora isso o resto esta perfeito.

Amigo aqui isso acontece sempre que vou iniciar o battlefield pela primeira vez depois de ligar o PC. Antes da atualização eu não tinha esse bendito problema da tela preta, que somente com ctrl+alt+del e indo p/ área de trabalho e aparece a mensagem dizendo que o battlefield não está respondendo e tenho que finalizar, depois disso abre normalmente, quantas vezes for necessário. Aqui so acontece mesmo quando vou abrir pela primeira vez o game, depois mesmo mudando de mapa ou dando quit e voltando pro game funciona normalmente.

Postado

Ao contrario do que o keep.walking vem reclamando, olha o que foi dito sobre o patch num blog: "The list of improvements is long, and much of it seems to be exactly what hardcore Battlefield players were looking for."

Tem um tópico no fórum do BF3 sobre o HC estar muito fácil. Tópico começado antes mesmo do patch, só tem 2 paginas, quase ninguém se manifestou sobre o assunto.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!