Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Vlademir Santos

Placa de vídeo para A8 3870k

Recommended Posts

Queru uma placa de vídeo para meu PC, para jogar jogos atuais com um fps bom, no mínimo 50fps.
Config:
Processador: A8 3870k 3.0GHZ APU HD6550D
Placa mãe: GA a55-m ds2
Ram: 2x4gb corsair vengance 1600mhz
Fonte: BFG GS series 450watt 
HD: Seagate 500gb barracuda
Alguém sabe se minha fonte aguenta a Placa de vídeo? E compensa eu fazer crossfire com a APU ou comprar uma placa de vídeo independente?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É possível fazer Hybrid Crossfire com sua APU e uma HD 6670, o desempenho seria bom, o problema é sua fonte, que não é de qualidade, eu trocaria para uma Corsair ou EVGA 430W.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez fosse mais interessante comprar uma R7 250X pela diferença de preço e pelo desempenho.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez fosse mais interessante comprar uma R7 250X pela diferença de preço e pelo desempenho.

Com a R7 250x também da pra fazer cross fire com a APU? porque eu jogo só com vídeo onboard e jogo CF_AL com 70 FPS então eu não queria despresar a APU.

Compartilhar este post

Link para o post

Não @Vlademir Santos , a integrada da APU ficaria inutilizável com a 250X, por isso acho melhor fazer o Crossfire.

Compartilhar este post

Link para o post

Bá cara, eu tenho um A8-6600K e comprei recentemente uma R9 270X da Asus, eu sei que cross fire não funciona, mas acredito que o crossfire possível seria bem mais fraco que a R9. Meu A8 está rodando a 4,4 GHz. Será que estou sofrendo algum gargalo ainda?

Compartilhar este post

Link para o post

Bá cara, eu tenho um A8-6600K e comprei recentemente uma R9 270X da Asus, eu sei que cross fire não funciona, mas acredito que o crossfire possível seria bem mais fraco que a R9. Meu A8 está rodando a 4,4 GHz. Será que estou sofrendo algum gargalo ainda?

Acredito que não.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais