Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Criar partições em HD externo para Wii U


lelopes10

Posts recomendados

Boa noite amigos, vou tentar resumir.

Tenho um HD externo Samsung M3 de 1Tb USB 3.0, e um nintendo Wii USB 2.0.

Tenho duas duvidas:

1 - Ja testei com pendrive 8 Gb, formatei com programa WBFS Manager para jogos do wii, ai queria comprar um HD Sata 2.5 de note para colocar mais jogos, mas como tenho esse HD externo queria saber se consigo formatar ele em duas partições uma para meus filmes e outra para jogos do wii com esse programa WBFS para jogos do Wii, problema é que não sei se eu fizer isso, na hora de formatar com o WBFS ele vai entender como "duas unidades" e não uma, exemplo F: e G: ai eu formataria a G: com o prpgrama wbfs para os jogos, e se isso for possivel, quando conectar ele no Wii sera reconhecido e quando conectar no Blu-Ray tambem será lido... Fui claro? rsrs

2 - O wii é USB 2.0 e o HD USB 3.0, usando talvez um cabo ( não sei se existe ) o Wii aceitaria?

valeu galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!