Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung serie 5 ou Dell 5547 A10


lyssinho2

Posts recomendados

Boa tarde pessoal, estou em dúvida se os 500 reais a mais do samsung valem a pena ser investidos em relação ao Dell 5547, segue os links dos dois

http://www.submarino.com.br/produto/120612394/notebook-dell-inspiron-i15-5547-a10-com-intel-core-i5-8gb-2gb-de-memoria-dedicada-1tb-led-hd-15-6-windows-8.1?epar=102414&utm_source=buscape&utm_medium=cpc&utm_campaign=bp&WT.mc_id=Buscape&WT.mc_ev=Click&opn=COMPARADORESSUB

 

http://www.magazineluiza.com.br/notebook-samsung-serie-5-550p5c-ae1-intel-core-i7-8gb-1tb-windows-8-led-15-6-placa-de-video-2gb/p/0822468/in/note/?_b=Samsung%20550P5C-AD1

 

O meu uso geralmente é para jogos, nao precisando ser os ultimos lançamentos e programas de engenharia em geral, queria um notebook que durasse anos a fora.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim, eu comprei um notebook da samsung série 5 na epoca né, RF-511-sd3 que é bem parecido com esse. Comprei em 2012.

 

Paguei R$2.714,00

 

único problema que eu vejo em comprar esses notes para jogos é questão do aquecimento, o resfriamento desses notes normais são muito fracos.

 

Eu na verdade não teria uma necessidade urgente em trocar de note agora, mas como eu também jogo eu estou querendo comprar um avell que são feitos para o oficio. tem coolers maiores e aguentam a pegada mesmo.

 

Se o orçamento é limitado como era o meu na época acho que são duas boas escolhas, o samsung tem processador melhor porém placa grafica pior...no benchmark a radeon do dell ta em 147 lugar e a nvidia do samsung está em 226

 

De uma boa pesquisada nas placas de video, joga no youtube jogos que você joga rodando com a placa, acredito que vá encontrar, já que você quer pra jogos a placa de vídeo é um fator importantissimo pra se levar em conta.

 

Eu iria de dell, apesar de ter tido note das duas marcas e ter tido problema só com um dell que tive uns anos atrás, o meu samsung atual nunca deu problema.

 

O que ocorreu no meu dell foi exatamente por aquecer demais tive que soldar a chipset da placa. Eu aconselho comprar um cooler extra (esses que são suporte e cooler) pra usar esses notes e sempre ficar atento a limpeza do cooler interno, 1x ao ano é recomendado.

 

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim, eu comprei um notebook da samsung série 5 na epoca né, RF-511-sd3 que é bem parecido com esse. Comprei em 2012.

Paguei R$2.714,00

único problema que eu vejo em comprar esses notes para jogos é questão do aquecimento, o resfriamento desses notes normais são muito fracos.

Eu na verdade não teria uma necessidade urgente em trocar de note agora, mas como eu também jogo eu estou querendo comprar um avell que são feitos para o oficio. tem coolers maiores e aguentam a pegada mesmo.

Se o orçamento é limitado como era o meu na época acho que são duas boas escolhas, o samsung tem processador melhor porém placa grafica pior...no benchmark a radeon do dell ta em 147 lugar e a nvidia do samsung está em 226

De uma boa pesquisada nas placas de video, joga no youtube jogos que você joga rodando com a placa, acredito que vá encontrar, já que você quer pra jogos a placa de vídeo é um fator importantissimo pra se levar em conta.

Eu iria de dell, apesar de ter tido note das duas marcas e ter tido problema só com um dell que tive uns anos atrás, o meu samsung atual nunca deu problema.

O que ocorreu no meu dell foi exatamente por aquecer demais tive que soldar a chipset da placa. Eu aconselho comprar um cooler extra (esses que são suporte e cooler) pra usar esses notes e sempre ficar atento a limpeza do cooler interno, 1x ao ano é recomendado.

Espero ter ajudado

Obrigado amigo pela ajuda,mas o que acabei comprando nao foi nenhum dos dois, hehe.... Foi esse aqui http://m.walmart.com.br/produto/Informatica/Notebooks/Asus/488567-notebook-asus-x550ln-bra-dm551h-intel-core-i7-8gb-ram-750gb-hd-led-15-hdmi-wi-fi-bluetooth-wi?uam=true

Acredito eu que fiz um bom negocio, esse estava 2400, eu dei uma olhada nos avell também, mas fugiam do meu orçamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!