Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

sim a minha é a hd 5450 e a fonte ta de boa kkk

Tá "de boa" por enquanto. Fontes genéricas sempre serão vistas por nós aqui do fórum como duvidosas. As razões são várias, basta ver os testes do CdH com várias fontes genéricas e a conclusão que chegamos em quase 100% dos resultados é que fontes genéricas em geral são verdadeiras "bombas" prontas para explodir a qualquer momento.

Postado

Tá "de boa" por enquanto. Fontes genéricas sempre serão vistas por nós aqui do fórum como duvidosas. As razões são várias, basta ver os testes do CdH com várias fontes genéricas e a conclusão que chegamos em quase 100% dos resultados é que fontes genéricas em geral são verdadeiras "bombas" prontas para explodir a qualquer momento.

a 5450 e a 210 n puxam quase nada , minha fonte é uma positivo 250w , que fala que entrega 230w , mas deve entregar 130-170w .

e n vale a pena uma fonte para uma gt 210 né , minha 5450 ta overclocada no maximo e n ouve nada (ate agora) , mas ate acontecer algo ja estou de pc novo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!