Ir ao conteúdo

Pedido de conselhos/dicas para comprar peças e montar um PC pra jogos

Posts recomendados

Postado

Gostaria de pedir ajuda para comprar as peças e montar um PC pra jogar. Ainda sou leigo no assunto e pretendo buscar conhecimento na área!
Em média, um PC no valor de R$2.500,00 roda jogos bons? Não há necessidade dos jogos rodarem nas configurações máximas.

E se possível também, mesmo sabendo que este não é o tópico adequado, gostaria de pedir informações sobre lojas online e confiáveis. Conheço apenas o Kabum. Se houver necessidade eu farei a pergunta em um tópico adequado!

Sou novo aqui no Fórum e leigo no assunto. 

Grato pela atenção.

Postado

opa seja bem vindo !!

2mil 500 da pra montar ou comprar um pc ja pronto q rode games numa resolução legau, nessa faixa de preço como n sei se é a vista ou a prazo você pode pegar um pc ja montado la na pichau, a loja é super confiavel ^^ 

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-predator-lv2-i5-4460-3-2ghz-mem-8gb-1600mhz-r9-270x-2gb-hd-500gb-fonte-500w-pcyes-rhino-com-led-vermelho

se o valor exceder muito seu orçamento você pode pegar um mais barato la no site da pichau, abrass 

Postado

opa seja bem vindo !!

2mil 500 da pra montar ou comprar um pc ja pronto q rode games numa resolução legau, nessa faixa de preço como n sei se é a vista ou a prazo você pode pegar um pc ja montado la na pichau, a loja é super confiavel ^^ 

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-predator-lv2-i5-4460-3-2ghz-mem-8gb-1600mhz-r9-270x-2gb-hd-500gb-fonte-500w-pcyes-rhino-com-led-vermelho

se o valor exceder muito seu orçamento você pode pegar um mais barato la no site da pichau, abrass 

Pc perfeito *--* , orgulho da pichau ser da minha cidade , mas uma pergunta so eu acho o pcyes rhino esquisito ? .

Postado

eu so acho a tampa lateral muito feia , porém o q vale é dentro ne se proporcionar uma instalação  legau e um cable manager bom ja ta de boas

se por uns fans de neon em todas as entradas fica top :) , n vou discutir porque gosto é gosto .

Postado

é bem melhor porém n sei se o orçamento do amigo ai vai caber ^^ se puder pagar seria bem melhor ^^

prefiro ficar com o archon do que pagar 300 reais por causa de um X , na frente do gabinete :P , igual esse elder 

Postado

@HenriqueAJNB com R$ 2.500 dá pra pegar um bom PC na Terabyte(loja física em Curitiba)veja:

http://www.terabyteshop.com.br/t-gamer-amd/computador-t-gamer-amd-fx-6300-3.5ghz-six-core--8gb-ddr3--hd-1tb--dvd-rw-radeon-r9-280-3gb--gab-tt-urban-r21.ptml

R$ 2.567,00 e é só botar um SSD de 120GB depois que ele fica show.

Boa sorte!

um ssd 120gb que preste é uns 250-400 reais , dai o pc vai para quase 3000 .

Postado

@,colega,por favor deixe meus comentários em paz!porque voce está me enchendo o saco?

Só pra dizer que R$2.567,00 mais o preço do SSD vai pra 3.000?

O @HenriqueAJNB sabe contar,não precisa voce contar pra ele.Se ele achar que deve,fará o que lhe convém.

Vê se me erra,cara!

Postado

@,colega,por favor deixe meus comentários em paz!porque voce está me enchendo o saco?

Só pra dizer que R$2.567,00 mais o preço do SSD vai pra 3.000?

O @HenriqueAJNB sabe contar,não precisa voce contar pra ele.Se ele achar que deve,fará o que lhe convém.

Vê se me erra,cara!

você esta falando coisas erradas , eu estou enchendo como em encheram , so que a diferença que eu parei .

e um ssd para jogos ? , vou falar nada 

se parece aqueles vendedores que vendem fonte tda 500w falando que entrega 500w e n entrega mau 250w

Postado

você esta falando coisas erradas , eu estou enchendo como em encheram , so que a diferença que eu parei .

e um ssd para jogos ? , vou falar nada 

se parece aqueles vendedores que vendem fonte tda 500w falando que entrega 500w e n entrega mau 250w

O perfeitoestranho não falou nada errado, um SSD melhora muito o desempenho da máquina, loadings, inicialização do sistema, etc.

Postado

@ eu estou falando coisas erradas?voce anda  citando peças erradas nos outros tópicos e agora  está me secando,para encher o saco!

Não responda meus comentários para outros usuários,cara!

Comente o que voce quiser,mas sem se referir a mim!Só isso que eu quero,mais nada.sai da minha frente,cara,me deixa em paz!

Postado

O perfeitoestranho não falou nada errado, um SSD melhora muito o desempenho da máquina, loadings, inicialização do sistema, etc.

Para games , logico vai ser o ssd que vai carregar meus grafico ¬¬ , que vai dar fisica , o pia pediu para games , então tem que tem uma  placa forte e um processador que siga a placa , loadings vão ser mais rapidos mas o ssd so muda isso n muda em fps .

@ eu estou falando coisas erradas?voce anda  citando peças erradas nos outros tópicos e agora  está me secando,para encher o saco!

Não responda meus comentários para outros usuários,cara!

Comente o que voce quiser,mas sem se referir a mim!Só isso que eu quero,mais nada.sai da minha frente,cara,me deixa em paz!

que eu lembre esse mes so falei sem querer da cx 430w v2 , nada de tão errado assim , o windows pode iniciar 300 vezes mais rápido n mudara nada , os carregamentos tambem , o que vai mudar nos games ? o grafico carrega melhor ? acho que n

Postado

Armaria em, bom o amigo Perfeitoestranho citou comprar o seu depois e n agora ^^ bom creio eu q o cidadão n vai passar 24h jogando né porque haja dedo pra isso kk enfim um ssd é ótimo tanto para inicialização do SO como : instalação de programas, carregamento enfim um monte de coisas q o ssd é melhor q um hd comum sem falar q ele n é mecânico ^^ ssd n ajuda durante os games porém ajuda no carregamento do mesmo e no dia a dia para executar tarefas q demora pra dedeu usando um hd normal ^^

Postado

Armaria em, bom o amigo Perfeitoestranho citou comprar o seu depois e n agora ^^ bom creio eu q o cidadão n vai passar 24h jogando né porque haja dedo pra isso kk enfim um ssd é ótimo tanto para inicialização do SO como : instalação de programas, carregamento enfim um monte de coisas q o ssd é melhor q um hd comum sem falar q ele n é mecânico ^^ ssd n ajuda durante os games porém ajuda no carregamento do mesmo e no dia a dia para executar tarefas q demora pra dedeu usando um hd normal ^^

com windows 8 meu pc inicia em segundos mesmo sem ssd , jogos carregam rápido sem ssd , cara ssd é mais para edição :P

Postado

com windows 8 meu pc inicia em segundos mesmo sem ssd , jogos carregam rápido sem ssd , cara ssd é mais para edição :P

Segundos? Você quis dizer minutos né? Esse HD é de outro mundo? Tenho um 840 Evo e ele inicia em menos de 10 segundos.

Postado

Segundos? Você quis dizer minutos né? Esse HD é de outro mundo? Tenho um 840 Evo e ele inicia em menos de 10 segundos.

mas custa um rim huhuhuhu , minutos n menos de 2 min com certeza , dai o pc de 2500 vai para 3000 :P , so se ele monta-se a mão dai  dava para um ssd de 120 gb ou ate 60 gb

Postado

mas custa um rim huhuhuhu , minutos n menos de 2 min com certeza , dai o pc de 2500 vai para 3000 :P , so se ele monta-se a mão dai  dava para um ssd de 120 gb ou ate 60 gb

como falei e ja foi falado o ssd é para o futuro do carinha e n agora ^^ ssd n é so para edição acho q você n leu meu post acima ^^ quando você ter um ssd ai você vai ver a diferença ^^ no dia a dia um ssd é otimo ja era o tempo de esperar uns 10 min para instalar um game ou programa , ou para fazer formatação em videos sem falar a demora para iniciar o windows ^^ porém um hd normal serve bem a qualquer pessoa so é mais lento q um ssd ^^

Postado

como falei e ja foi falado o ssd é para o futuro do carinha e n agora ^^ ssd n é so para edição acho q você n leu meu post acima ^^ quando você ter um ssd ai você vai ver a diferença ^^ no dia a dia um ssd é otimo ja era o tempo de esperar uns 10 min para instalar um game ou programa , ou para fazer formatação em videos sem falar a demora para iniciar o windows ^^ porém um hd normal serve bem a qualquer pessoa so é mais lento q um ssd ^^

Só Para avisar , tem um ssd igual o teu na minha lista de peças para compra :P , so que n vou comprar para jogo nem velocidade de windows , vou comprar para programas de edição (photoshop , sonyvegas) , esse n custa um rim :P , mas o outro custa ehueuheuheuhe .

Postado

nen custa tanto assim , esse meu nen comprei ^^ troquei em um case de hd comum amigo u.u

So eu que n tenho sorte em trocas , e em ganhar as coisas ? , vi um cara em um forum que consegui um thermaltake v3 por 24 reais :P , essa vida meio injusta eueuhueheu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!