Ir ao conteúdo

Pedido de conselhos/dicas para comprar peças e montar um PC pra jogos

Posts recomendados

Postado

Gostaria de pedir ajuda para comprar as peças e montar um PC pra jogar. Ainda sou leigo no assunto e pretendo buscar conhecimento na área!
Em média, um PC no valor de R$2.500,00 roda jogos bons? Não há necessidade dos jogos rodarem nas configurações máximas.

E se possível também, mesmo sabendo que este não é o tópico adequado, gostaria de pedir informações sobre lojas online e confiáveis. Conheço apenas o Kabum. Se houver necessidade eu farei a pergunta em um tópico adequado!

Sou novo aqui no Fórum e leigo no assunto. 

Grato pela atenção.

Postado

opa seja bem vindo !!

2mil 500 da pra montar ou comprar um pc ja pronto q rode games numa resolução legau, nessa faixa de preço como n sei se é a vista ou a prazo você pode pegar um pc ja montado la na pichau, a loja é super confiavel ^^ 

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-predator-lv2-i5-4460-3-2ghz-mem-8gb-1600mhz-r9-270x-2gb-hd-500gb-fonte-500w-pcyes-rhino-com-led-vermelho

se o valor exceder muito seu orçamento você pode pegar um mais barato la no site da pichau, abrass 

Postado

opa seja bem vindo !!

2mil 500 da pra montar ou comprar um pc ja pronto q rode games numa resolução legau, nessa faixa de preço como n sei se é a vista ou a prazo você pode pegar um pc ja montado la na pichau, a loja é super confiavel ^^ 

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-predator-lv2-i5-4460-3-2ghz-mem-8gb-1600mhz-r9-270x-2gb-hd-500gb-fonte-500w-pcyes-rhino-com-led-vermelho

se o valor exceder muito seu orçamento você pode pegar um mais barato la no site da pichau, abrass 

Pc perfeito *--* , orgulho da pichau ser da minha cidade , mas uma pergunta so eu acho o pcyes rhino esquisito ? .

Postado

eu so acho a tampa lateral muito feia , porém o q vale é dentro ne se proporcionar uma instalação  legau e um cable manager bom ja ta de boas