Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pedido de conselhos/dicas para comprar peças e montar um PC pra jogos


Posts recomendados

Gostaria de pedir ajuda para comprar as peças e montar um PC pra jogar. Ainda sou leigo no assunto e pretendo buscar conhecimento na área!
Em média, um PC no valor de R$2.500,00 roda jogos bons? Não há necessidade dos jogos rodarem nas configurações máximas.

 

E se possível também, mesmo sabendo que este não é o tópico adequado, gostaria de pedir informações sobre lojas online e confiáveis. Conheço apenas o Kabum. Se houver necessidade eu farei a pergunta em um tópico adequado!

Sou novo aqui no Fórum e leigo no assunto. 

Grato pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa seja bem vindo !!

 

2mil 500 da pra montar ou comprar um pc ja pronto q rode games numa resolução legau, nessa faixa de preço como n sei se é a vista ou a prazo você pode pegar um pc ja montado la na pichau, a loja é super confiavel ^^ 

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-predator-lv2-i5-4460-3-2ghz-mem-8gb-1600mhz-r9-270x-2gb-hd-500gb-fonte-500w-pcyes-rhino-com-led-vermelho

 

se o valor exceder muito seu orçamento você pode pegar um mais barato la no site da pichau, abrass 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa seja bem vindo !!

 

2mil 500 da pra montar ou comprar um pc ja pronto q rode games numa resolução legau, nessa faixa de preço como n sei se é a vista ou a prazo você pode pegar um pc ja montado la na pichau, a loja é super confiavel ^^ 

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-predator-lv2-i5-4460-3-2ghz-mem-8gb-1600mhz-r9-270x-2gb-hd-500gb-fonte-500w-pcyes-rhino-com-led-vermelho

 

se o valor exceder muito seu orçamento você pode pegar um mais barato la no site da pichau, abrass 

Pc perfeito *--* , orgulho da pichau ser da minha cidade , mas uma pergunta so eu acho o pcyes rhino esquisito ? .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@HenriqueAJNB com R$ 2.500 dá pra pegar um bom PC na Terabyte(loja física em Curitiba)veja:

http://www.terabyteshop.com.br/t-gamer-amd/computador-t-gamer-amd-fx-6300-3.5ghz-six-core--8gb-ddr3--hd-1tb--dvd-rw-radeon-r9-280-3gb--gab-tt-urban-r21.ptml

R$ 2.567,00 e é só botar um SSD de 120GB depois que ele fica show.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@HenriqueAJNB com R$ 2.500 dá pra pegar um bom PC na Terabyte(loja física em Curitiba)veja:

http://www.terabyteshop.com.br/t-gamer-amd/computador-t-gamer-amd-fx-6300-3.5ghz-six-core--8gb-ddr3--hd-1tb--dvd-rw-radeon-r9-280-3gb--gab-tt-urban-r21.ptml

R$ 2.567,00 e é só botar um SSD de 120GB depois que ele fica show.

Boa sorte!

um ssd 120gb que preste é uns 250-400 reais , dai o pc vai para quase 3000 .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@,colega,por favor deixe meus comentários em paz!porque voce está me enchendo o saco?

Só pra dizer que R$2.567,00 mais o preço do SSD vai pra 3.000?

O @HenriqueAJNB sabe contar,não precisa voce contar pra ele.Se ele achar que deve,fará o que lhe convém.

Vê se me erra,cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@,colega,por favor deixe meus comentários em paz!porque voce está me enchendo o saco?

Só pra dizer que R$2.567,00 mais o preço do SSD vai pra 3.000?

O @HenriqueAJNB sabe contar,não precisa voce contar pra ele.Se ele achar que deve,fará o que lhe convém.

Vê se me erra,cara!

você esta falando coisas erradas , eu estou enchendo como em encheram , so que a diferença que eu parei .

e um ssd para jogos ? , vou falar nada 

se parece aqueles vendedores que vendem fonte tda 500w falando que entrega 500w e n entrega mau 250w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você esta falando coisas erradas , eu estou enchendo como em encheram , so que a diferença que eu parei .

e um ssd para jogos ? , vou falar nada 

se parece aqueles vendedores que vendem fonte tda 500w falando que entrega 500w e n entrega mau 250w

O perfeitoestranho não falou nada errado, um SSD melhora muito o desempenho da máquina, loadings, inicialização do sistema, etc.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ eu estou falando coisas erradas?voce anda  citando peças erradas nos outros tópicos e agora  está me secando,para encher o saco!

Não responda meus comentários para outros usuários,cara!

Comente o que voce quiser,mas sem se referir a mim!Só isso que eu quero,mais nada.sai da minha frente,cara,me deixa em paz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O perfeitoestranho não falou nada errado, um SSD melhora muito o desempenho da máquina, loadings, inicialização do sistema, etc.

Para games , logico vai ser o ssd que vai carregar meus grafico ¬¬ , que vai dar fisica , o pia pediu para games , então tem que tem uma  placa forte e um processador que siga a placa , loadings vão ser mais rapidos mas o ssd so muda isso n muda em fps .

@ eu estou falando coisas erradas?voce anda  citando peças erradas nos outros tópicos e agora  está me secando,para encher o saco!

Não responda meus comentários para outros usuários,cara!

Comente o que voce quiser,mas sem se referir a mim!Só isso que eu quero,mais nada.sai da minha frente,cara,me deixa em paz!

que eu lembre esse mes so falei sem querer da cx 430w v2 , nada de tão errado assim , o windows pode iniciar 300 vezes mais rápido n mudara nada , os carregamentos tambem , o que vai mudar nos games ? o grafico carrega melhor ? acho que n

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Armaria em, bom o amigo Perfeitoestranho citou comprar o seu depois e n agora ^^ bom creio eu q o cidadão n vai passar 24h jogando né porque haja dedo pra isso kk enfim um ssd é ótimo tanto para inicialização do SO como : instalação de programas, carregamento enfim um monte de coisas q o ssd é melhor q um hd comum sem falar q ele n é mecânico ^^ ssd n ajuda durante os games porém ajuda no carregamento do mesmo e no dia a dia para executar tarefas q demora pra dedeu usando um hd normal ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Armaria em, bom o amigo Perfeitoestranho citou comprar o seu depois e n agora ^^ bom creio eu q o cidadão n vai passar 24h jogando né porque haja dedo pra isso kk enfim um ssd é ótimo tanto para inicialização do SO como : instalação de programas, carregamento enfim um monte de coisas q o ssd é melhor q um hd comum sem falar q ele n é mecânico ^^ ssd n ajuda durante os games porém ajuda no carregamento do mesmo e no dia a dia para executar tarefas q demora pra dedeu usando um hd normal ^^

com windows 8 meu pc inicia em segundos mesmo sem ssd , jogos carregam rápido sem ssd , cara ssd é mais para edição :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundos? Você quis dizer minutos né? Esse HD é de outro mundo? Tenho um 840 Evo e ele inicia em menos de 10 segundos.

mas custa um rim huhuhuhu , minutos n menos de 2 min com certeza , dai o pc de 2500 vai para 3000 :P , so se ele monta-se a mão dai  dava para um ssd de 120 gb ou ate 60 gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas custa um rim huhuhuhu , minutos n menos de 2 min com certeza , dai o pc de 2500 vai para 3000 :P , so se ele monta-se a mão dai  dava para um ssd de 120 gb ou ate 60 gb

como falei e ja foi falado o ssd é para o futuro do carinha e n agora ^^ ssd n é so para edição acho q você n leu meu post acima ^^ quando você ter um ssd ai você vai ver a diferença ^^ no dia a dia um ssd é otimo ja era o tempo de esperar uns 10 min para instalar um game ou programa , ou para fazer formatação em videos sem falar a demora para iniciar o windows ^^ porém um hd normal serve bem a qualquer pessoa so é mais lento q um ssd ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como falei e ja foi falado o ssd é para o futuro do carinha e n agora ^^ ssd n é so para edição acho q você n leu meu post acima ^^ quando você ter um ssd ai você vai ver a diferença ^^ no dia a dia um ssd é otimo ja era o tempo de esperar uns 10 min para instalar um game ou programa , ou para fazer formatação em videos sem falar a demora para iniciar o windows ^^ porém um hd normal serve bem a qualquer pessoa so é mais lento q um ssd ^^

Só Para avisar , tem um ssd igual o teu na minha lista de peças para compra :P , so que n vou comprar para jogo nem velocidade de windows , vou comprar para programas de edição (photoshop , sonyvegas) , esse n custa um rim :P , mas o outro custa ehueuheuheuhe .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!