Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Pode Estar Acontecendo?


Trooper

Posts recomendados

Olá, sei que vocês perceberam que eu sou novo aqui.o que está acontecendo é o seguinte: Não consigo rodar nenhum jogo no meu PC.Nenhum mesmo.Nem emulador pra 64, nem Swat3, nada!

Faz uns meses que eu não jogo nada.Só as vezes um jogo chamado Street Rod, que fez 14 anos de existencia, só.Meu PC é o seguinte:

Pentium III

750 MHz

163 RAM

Placa 3d NVIDIA RIVA TNT2 Model 64/Model 64 Pro de 32mb

Comprei essa placa 3d faz uns 2 anos e não tenho grana pra trocar, tanto que meu PC é onboard, e a placa teria que ser PCI...não entendo nada de hardware, e gostaria de saber o que está acontecendo com meu pc pra não rodar nada!

Agradeceria a quem tentar me ajudar.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seu so deve estar muito bichado :naonao: , tenta formatar e reinstalar o so com o directx mais recente+os drivers mais recentes de todos os dispositivos (não aqueles que vêm na placa e sim os que estiverem no site do fabricante),especialmente o da placa de vídeo, não esquece de ativar o udma do seu hd, você deve habilitar no setup e instalar osdrivers IDE. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bichado acredito que não, pois formatei o PC a um tempinho atras, pouco tempo.problema de virus, spyware e outros "ware's" eu estou livre, já quanto ao driver, eu peguei o do site do fabricante conforme a marca e modelo.Agora já ao tal de "udma" e "os drivers IDE", eu não faço a minima ideia nem do que sejam,, nem de como se faz isso.Ah, o Direct X está atualizado.

De qualquer forma, vou tentar fazer isso.valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:zoio: udma significa ultra dma, e dizrespeito às taxas de transferência de seu hd, por exemplo se for um hdmais recente com certeza vaiser udma6 (133mb/s), e além da taxa de tranferência aumentar você terá o processador livre quando o hd for trabalhar pois o DMA acessa diretamente a memória.para ativar você precissa ativar a opção correspondente no setup, depois descobrir qual sua controladora IDE (le-se chipset, nesse caso), assim você entra no site do fabricante da placa mãe e baixaos drivers IDE,ou entra no site do fabricante do chipset e baixa os drivers IDE mais recentes. não percisa dizer que não basta só baixar, tem que instalar. :hehehe:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!