Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

update 1 em tablet msi s100 com "windows 8.1 com o Bing"


Posts recomendados

Fala ae pessoal,

primeiramente Feliz Natal a todos!

É o seguinte, ganhei de natal um tablet msi s100 que veio com a versão windows 8.1 com o Bing ,é um windows normal capaz de fazer tudo que se faz em computadores tradicionais e já fiz todas as atualizações possiveis. 

Ele não possui aquelas mudanças que foram implementadas no windows 8.1 update e gostaria de saber como adicioná-las manualmente. Como é um tablet, é de extrema importancia ter essas pequenas mudanças da atualização para o manuseio no touchscreen. Vou postar algumas fotos comparando meu tablet com meu notebook para demonstrar melhor o que quero fazer.

 

Especificações:

 

9zKjZo6.png

 

 

Ausência do botao de desligar na tela inicial (proximo ao nome do usuário)

 

qiUuHiL.png

 

Ausência do botão de minimizar nos programas com interface metro:

 

nn9I1gn.png

 

Programas abertos na interface metro não aparecendo na barra de tarefas e também estou mostrando informações da compilação do windows:

 

fvpDpf0.png

 

======================

Quero deixar assim(igual ao windows do meu notebook): 

 

Botão de desligar na tela inicial

 

nov4plf.png

 

 

Programas da interface metro podendo ser minimizados e aparecerem na barra de tarefas

 

 

MOEjFzh.png

 

 

Rdus9uF.png

 

E por último, segue as informações de compilação para compararem a versão do windows do meu tablet

 

 

3b9dANn.png

 

 

Se alguém souber como aplico essas alterações manualmente eu agradeço mutio!

Abraço!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!