Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Altair Leco

fonte

Recommended Posts

Bom dia galera.

Eu tenho uma fonte da fatality de 750 wtts e ontem deu uma queda de luz, enquanto meu PC estava ligado e agora meu PC não liga.

A fonte só pisca as luzes do cooler mas não liga o que sera que pode se?

Se eu tiver que comprar uma nova qual a melhor marca que vocês me recomendam?

Muito obrigado.

Altair Oliveira

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja tentou verificar se o problema é realmente a fonte? seria importante você testar a fonte antes de comprar uma nova ^^ é fácil você testar, desconecte todos os cabos dos componentes , pegue o plug 24 pinos q alimenta a placa-mãe, localize um fio verde (q é o unico) ao lado dele tera um fio preto , pegue um clip envergue e encaixe no fio verde e no fio preto e ligue a fonte ,

se ela n funcionar o problema é ela e se funcionar ai você vai ter q testar os componentes um por um ate achar o problema ^^

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Minhas configurações são 4gb de memoria 750gb de HD processador AMD quadro core e placa de video de 256 bits 1gb DDR 3. Eu acho que é isso pra fonte a placa de video pedia uma de 400 wtts por isso eu puz uma de 750 pra garantir.

Fiz o teste e a fonte ligo mas no PC não liga.

Compartilhar este post

Link para o post

você teria outra fonte ai?

para saber se a fonte está com problemas ou nao, so testando ela ou outra no lugar.. caso contrario ai poderemos ver se algo na sua placa-mãe e demais perifericos foram afetados!

veja essa materia: http://www.tecmundo.com.br/conectores/2591-manutencao-de-pcs-como-testar-se-uma-fonte-esta-queimada-video-.htm

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais