Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fonte


Posts recomendados

Bom dia galera.

Eu tenho uma fonte da fatality de 750 wtts e ontem deu uma queda de luz, enquanto meu PC estava ligado e agora meu PC não liga.

A fonte só pisca as luzes do cooler mas não liga o que sera que pode se?

Se eu tiver que comprar uma nova qual a melhor marca que vocês me recomendam?

Muito obrigado.

Altair Oliveira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja tentou verificar se o problema é realmente a fonte? seria importante você testar a fonte antes de comprar uma nova ^^ é fácil você testar, desconecte todos os cabos dos componentes , pegue o plug 24 pinos q alimenta a placa-mãe, localize um fio verde (q é o unico) ao lado dele tera um fio preto , pegue um clip envergue e encaixe no fio verde e no fio preto e ligue a fonte ,

 

se ela n funcionar o problema é ela e se funcionar ai você vai ter q testar os componentes um por um ate achar o problema ^^

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minhas configurações são 4gb de memoria 750gb de HD processador AMD quadro core e placa de video de 256 bits 1gb DDR 3. Eu acho que é isso pra fonte a placa de video pedia uma de 400 wtts por isso eu puz uma de 750 pra garantir.

Fiz o teste e a fonte ligo mas no PC não liga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você teria outra fonte ai?

 

 

para saber se a fonte está com problemas ou nao, so testando ela ou outra no lugar.. caso contrario ai poderemos ver se algo na sua placa-mãe e demais perifericos foram afetados!

 

 

veja essa materia: http://www.tecmundo.com.br/conectores/2591-manutencao-de-pcs-como-testar-se-uma-fonte-esta-queimada-video-.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!