Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overclock médio em uma XFX R7 250


Ferrando21

Posts recomendados

E ae pessoal , estou com um problema, tenho uma placa de video da XFX  a R7 250 com dissipação passiva , eu coloque dois cooler nela , e ficou ótimo , está muito fria em carga máxima ela atinge 54 ºc em repouso 32 ºc então fiz um Overclock com o programa Overdrive da própria placa de video , porém ela limita muito esse Overclock , teria algum programa mais avançado que possibilite fazer um over mais agressivo , eu usei tb o msi afterburner e tb não tem como aumentar muita coisa , eu vi um suposto video onde o cara aumentou o Clock da gpu dela até 1500 mhz , mas eu não que aumentar tanto mas até uns 1300 mhz seria a minha meta , o clock original dessa placa é 1050 mhz , nesse programas que eu citei só da para aumentar 50 mhz , por favor alguem me ajuda ae, se precisa de mais informação é só solicitar , valeu !!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Bom dia pessoal desculpa pela demora para responder , com esse programa que você me passou deu certo aumentar porém de erro quando tava jogando BF4 , tive que reinicializar o sistema , eu acho que precisa de uma tensão um pouco mais alta mas como eu faço isso ? Alguma ideia ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!