Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Berhard

RESOLVIDO Cougar Archon VS MX300 VS Thermaltake V3?

Recommended Posts

Tenho uma r9 280x e queria saber, qual desses 3 compensa mais? Não vou usar usb 3.0 e além dos filtros de poeira, não ví nenhuma diferença entre o Archon e o MX300. Ví também algumas recomendações para o Thermaltake V3, afinal qual é melhor?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

MX300 sem pensar duas vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Ahn? Não entendi, rs.

Compartilhar este post

Link para o post

Ahn? Não entendi, rs.

Minha fonte é aquela simples Cx 600, n tem aquele negocio de tirar cabos e tal

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei o que é uma fonte modular, mas o que diabos isso tem a ver com o gabinete? 

Compartilhar este post

Link para o post

Tá me confundindo, eu disse pra pegar o MX300, e você disse que sua fonte não é modular, e qual o problema nisso?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi um comentario no site da kabum dizendo que este gabinete fica melhor com fontes modulares porque ocupa menos espaco ai da pra ageitar melhor, e como minha placa de video tem 1cm a menos do que o tamanho maximo, perguntei se isso n vai atrapalhar

Compartilhar este post

Link para o post

Não irá atrapalhar em nada, fontes modulares só valem a pena em poucos casos, porque na maioria deles você acaba usando todos os cabos. Sei por experiência própria, pois me arrependi de ter pego uma modular. Gastei mais (mesmo que pouco) sem necessidade.

Se eu não me engano a diferença do Archon para o MX300 é que o MX tem slot para cooler na parte superior, o que torna a refrigeração dele melhor, alguém me corrija se eu estiver errado, por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais