Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Juliana Costa_725145

Notebook Vaio com problema "estranho"

Recommended Posts

Olá, pessoal. Estou com um problema no meu notebook Vaio (PCG-7173L) e não encontrei nada parecido na internet pra me ajudar. Há alguns dias ele simplesmente "travou" o teclado, a tecla caps lock acendeu e não apagou mais e uma tela de central de acessibilidade apareceu e sempre que eu tentava fechar ela re-abria. Quando tentei desligar o note, ele "desligou" porém continuou com as luzes acesas e o cooler funcionando. Ao tentar ligar novamente, o windows demorava muito pra carregar. Algumas vezes ele já reiniciava com esse problema do caps ligado e a tela de acessibilidade. Formatei, porém o problema persiste. Isso pode ser problema na placa por causa de aquecimento? Alguém já viu algo parecido? =/

Desde já, obrigada.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso tá com cara de problema no Hardware, pode ser desde o cabo do teclado que se desconectou até algum problema na placa-mãe. Recomendo que você leve em uma assistência técnica autorizada e/ou de confiança.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora ele simplesmente nao liga mais. Mandei limpar o cooler e trocar a pasta térmica e ele voltou ainda com esse problema. Funcionou um dia e depois que tentei liga-lo de novo, o sistema nao inicia.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais