Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel 2010 - Controle Almoxarifado...Ultima compra realizada.


Posts recomendados

Olá.

 

Tenho uma planilha para controle de almoxarifado com as seguintes abas:

 

Fornecedores: Cadastra os fornecedores dos produtos;

Clientes: No meu caso, não se trata de clientes, mas sim das filiais que solicitam os materiais;

Itens de Estoque:  Nesta aba, estão os itens controlados, seus saldos e valores unitários de entrada;

Entrada: onde será realizado a entrada dos itens pelas Notas Fiscais, é informado quantidade e valor unitário, cada linha um item.

Saída: onde será dado a saída dos itens.

 

 

 

Ao dar entrada de um item, informo sua quantidade e seu valor unitário. Cada linha é um produto diferente que dou entrada.

 

Quero que na aba "Itens de Estoque" na coluna "Último Preço" puxe o valor do último registro da aba "Entrada" da coluna "Preço Unitário", de acordo com o código do produto lançado. É possível?

 

 

 

 

post-371214-0-32689200-1419869482_thumb.

post-371214-0-30281900-1419869500_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Boa tarde stanek

 

Sim é possível, usando uma fórmula matricial, se você tivesse anexado a planilhado, ao invés de postar a imagem, eu já teria a resposta.

Para montar a fórmula eu preciso visualizar os intervalos dos dados e dos critérios e nisso a imagem não ajuda muito.

 

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...