Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
stanek

Excel 2010 - Controle Almoxarifado...Ultima compra realizada.

Recommended Posts

Olá.

Tenho uma planilha para controle de almoxarifado com as seguintes abas:

Fornecedores: Cadastra os fornecedores dos produtos;

Clientes: No meu caso, não se trata de clientes, mas sim das filiais que solicitam os materiais;

Itens de Estoque:  Nesta aba, estão os itens controlados, seus saldos e valores unitários de entrada;

Entrada: onde será realizado a entrada dos itens pelas Notas Fiscais, é informado quantidade e valor unitário, cada linha um item.

Saída: onde será dado a saída dos itens.

Ao dar entrada de um item, informo sua quantidade e seu valor unitário. Cada linha é um produto diferente que dou entrada.

Quero que na aba "Itens de Estoque" na coluna "Último Preço" puxe o valor do último registro da aba "Entrada" da coluna "Preço Unitário", de acordo com o código do produto lançado. É possível?

post-371214-0-32689200-1419869482_thumb.

post-371214-0-30281900-1419869500_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde stanek

Sim é possível, usando uma fórmula matricial, se você tivesse anexado a planilhado, ao invés de postar a imagem, eu já teria a resposta.

Para montar a fórmula eu preciso visualizar os intervalos dos dados e dos critérios e nisso a imagem não ajuda muito.

[]s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais