Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa amigo estou na mesma busca que você, esse Chuwi me parece uma boa escolha nao? Estava quase decidido nesse mesmo Bak do ml, mais acho que irei nesse Chuwi agora, abraços

Postado

Eu também gostei deste Chuwi, o  que me preocupa são os prazos de entrega do Aliexpress que costumam ser muito demorados, se for taxado não me preocupo muito pois ficaria ainda mais barato que o BAK.

Postado

Eu tenho um Voyo A1 mini, de 8"  atom Z3735F, Eu achei ele bem legal...   Comprei ele em novembro, ná época eu paguei U$$ 145,00 do tablet + R$ 170,00 de taxa pra receita... A tela dele é ótima, o toutch também , A bateria aguenta uns 5 horas  de uso continuo( internet e youtube) , O desempenho dele é razoável se comparado com um notebook i3 por exemplo...  Mas é bem melhor que os Atoms mais antigos ...

A vga é fraca, tem +-1/3 do desempenho de uma Intel HD4000...  O HD é bem rapidinho.... Fiz o teste o o crystal mark e deu +- 160MB/s de leitura e +- 70MB/s de escrita...

Pela experiencia que eu estou tendo com o tablet, 2GB de ram e 32GB de hd é o minimo para se ter um uso confortável... Os com 1GB de ram e 16GB de HD devem ser evitados, porque só o windows já ocupa  de 5GB a 8GB no HD...E 1GB de ram para o windows é pouco também , mesmo se for só para usar a internet....

Quando eu peguei o meu, eu formatei o mesmo e fiz uma instalação limpa... Peguei uma iso no window 8.1 bing OEM UK no torrent ... Apaguei todas as partições existente incluindo a de recovery e criei 2 partições de 16GB...  Depois eu apliquei o language pack Pt-Br do windows 8.1 para deixar em portugues ... Eu não gostei do windows que veio no meu, porque veio com com um pacote de liguagem estranho , tinha algumas coisas que estavam em chines, outras em russo e outras em portugues.... 

No geral eu estou gostando muito, mesmo odiando do windows 8 por causa do do bug do Directdraw....  Se desse para instalar o 7 ou o xp seria perfeito(para mim pelo menos).... Mas não da porque esses tablets só dão boot em S.O compativel com  o Boot UEFI 32bit ... O jeito é morrer com o windows 8 por enquanto....

Postado

hum ... Interessante saber isso... Será que seria mais jogo pegar um lg g pad por exemplo ? Alguma indicação nessa faixa de preço ? Abraços

Postado

Eu tenho um Voyo A1 mini, de 8"  atom Z3735F, Eu achei ele bem legal...   Comprei ele em novembro, ná época eu paguei U$$ 145,00 do tablet + R$ 170,00 de taxa pra receita... A tela dele é ótima, o toutch também , A bateria aguenta uns 5 horas  de uso continuo( internet e youtube) , O desempenho dele é razoável se comparado com um notebook i3 por exemplo...  Mas é bem melhor que os Atoms mais antigos ...

A vga é fraca, tem +-1/3 do desempenho de uma Intel HD4000...  O HD é bem rapidinho.... Fiz o teste o o crystal mark e deu +- 160MB/s de leitura e +- 70MB/s de escrita...

Pela experiencia que eu estou tendo com o tablet, 2GB de ram e 32GB de hd é o minimo para se ter um uso confortável... Os com 1GB de ram e 16GB de HD devem ser evitados, porque só o windows já ocupa  de 5GB a 8GB no HD...E 1GB de ram para o windows é pouco também , mesmo se for só para usar a internet....

Quando eu peguei o meu, eu formatei o mesmo e fiz uma instalação limpa... Peguei uma iso no window 8.1 bing OEM UK no torrent ... Apaguei todas as partições existente incluindo a de recovery e criei 2 partições de 16GB...  Depois eu apliquei o language pack Pt-Br do windows 8.1 para deixar em portugues ... Eu não gostei do windows que veio no meu, porque veio com com um pacote de liguagem estranho , tinha algumas coisas que estavam em chines, outras em russo e outras em portugues.... 

No geral eu estou gostando muito, mesmo odiando do windows 8 por causa do do bug do Directdraw....  Se desse para instalar o 7 ou o xp seria perfeito(para mim pelo menos).... Mas não da porque esses tablets só dão boot em S.O compativel com  o Boot UEFI 32bit ... O jeito é morrer com o windows 8 por enquanto....

Será que é possível instalar o Windows RT? Eu particularmente acho ele mais otimizado para tablets.

Postado

Será que é possível instalar o Windows RT? Eu particularmente acho ele mais otimizado para tablets.

Eu acho que não... Em um futuro proxímo  vai ser possivel instalar o Android e alguma distribuição Linux que seja compativel com o UEFI 32bit ...  Seria bom se os fabricantes lançassem uma versão da bios compativel com o UEFI 64bit ou com Legacy boot,  mas não sei se irão fazer por causa da M$( não sei dizer o motivo mas talvez pode ser para forçar o uso do Win 8)... Não é limitação do processador porque esses processadores Atoms Z37XX já são 64bit....

Sinceramente , eu não uso nenhum aplicativo que faz uso da interfaçe "Modern/metro" ... Eu uso no modo desktop mesmo.. Eu acho muito melhor, mesmo no touch... Se instalar um teclado/mouse externo usb ou bluetooth, da para usar o tablet com um notebook tradicional...

Postado

http://www.zmax.com.br/produto-interna.php?prodUrl=linha-zmaxwindowstablet

Esse processador celeron dual core, é muito pior que o aton quad? 

Se esse processador de tablet do link for um Celeron N2805( eu estou chutando pela frequencia que é 1.46ghz, não sei se é porque o fabricante pilantra não informa o modelo pois se fosse sério informava sem problemas), Eu acredito que um atom da série Z37xx deva levar vantagem pois é quadcore  e a arquitura do processador é bem semelhante ..... Abaixo eu estou colocando um comaprativo que achei no site do CPU-World  .... Celeron N2805 1.46ghz vs Atom Z3735F 1.33ghz, 1.58ghz no turboboost para 4 núcleos e  em dois núcleos 1.83ghz ...

http://www.cpu-world.com/Compare/841/Intel_Atom_Z3735F_vs_Intel_Mobile_Celeron_N2805.html   

• 4 semanas depois...
Postado

Foi este tablet que comprei, quando chegar eu dou meu veridito sobre ele. Mas olhando o conjunto da obra é o tablet com melhor custo benefício com Windows do mercado brasileiro, vale mais a pena pegar este CCE que o Bak Prime W8000. Já no caso dos tablets com Windows da Aliexpress até podem ser melhores que este CCE, mas o risco de taxação e o prazo de entrega não fazem valer o investimento. 

Postado

Foi este tablet que comprei, quando chegar eu dou meu veridito sobre ele. Mas olhando o conjunto da obra é o tablet com melhor custo benefício com Windows do mercado brasileiro, vale mais a pena pegar este CCE que o Bak Prime W8000. Já no caso dos tablets com Windows da Aliexpress até podem ser melhores que este CCE, mas o risco de taxação e o prazo de entrega não fazem valer o investimento. 

pois é.. eu tmbm tinha olhado o bak do ML.. mas ele custa mais caro q o CCE e oferece os mesmos recursos q o cce...sem contar a questao da garantia.. a unica vantagem q o bak tem é a saida HDMI... uma pena q por esse cce ser lançamento, ainda a poucos reviews dele na net... eu pedi para um moderador aqui do CDH conseguir um cce desse para fazer um review, e ele falou q vai providenciar.. eu curti pra caramba essa ideia de tablets com windows full.. eu nem sabia q issso existia.. hehehe... os problemas q eu achei desse cce foram... : apenas 1 gb ram e 16gb de armazenamento... sem contar a falta da saida HDMI.. se tivesse hdmi, você plugava ele na tv, e tinha um excelente midia center, por uma pexincha... tmbm existe um modelo da QBEX com windows 8.1.. tem mais recursos.. porém custa + caro...e parece q a DL ja começou a importar as peças da china para começar a fabricar tablets W8.1 http://www.qbex.com.br/conteudo/104-qbex-v800.html

Postado

pois é.. eu tmbm tinha olhado o bak do ML.. mas ele custa mais caro q o CCE e oferece os mesmos recursos q o cce...sem contar a questao da garantia.. a unica vantagem q o bak tem é a saida HDMI... uma pena q por esse cce ser lançamento, ainda a poucos reviews dele na net... eu pedi para um moderador aqui do CDH conseguir um cce desse para fazer um review, e ele falou q vai providenciar.. eu curti pra caramba essa ideia de tablets com windows full.. eu nem sabia q issso existia.. hehehe... os problemas q eu achei desse cce foram... : apenas 1 gb ram e 16gb de armazenamento... sem contar a falta da saida HDMI.. se tivesse hdmi, você plugava ele na tv, e tinha um excelente midia center, por uma pexincha... tmbm existe um modelo da QBEX com windows 8.1.. tem mais recursos.. porém custa + caro...e parece q a DL ja começou a importar as peças da china para começar a fabricar tablets W8.1 http://www.qbex.com.br/conteudo/104-qbex-v800.html

Meu CCE chegou hoje, o produto em si tem um bom custo benefício, apesar  de ter apenas 1gb de ram o sistema é bem fluído (muito devido ao bom desempenho do processador Intel quad-core). A memória interna disponível ao usuário fica em torno de 3gb após da instalação do Office 365, não é muito, porém é possível contornar este problema com um cartão micro SD (Eu mesmo já encomendei um de 64gb no Aliexpress rs). O desempenho dele para tarefas comuns como netflix, youtube, facebook, email é excelente, muito rápido e sem travamentos. Outra questão interessante é que a interface Metro do Windows 8.1 funciona muito bem no tablet, eu mesmo estou preferindo utilizar o IE na interface Metro, pois  é mais otimizada e gasta menos RAM que o Chrome convencional.

Quanto a bateria eu achei muito franquinha, 2400 mAh segura no máximo 3 horas em uso intenso. A tela também não é tão boa, mas é aceitável para o preço de 289 reais.

No geral é um bom produto, por até 300 reais é disparada a opção mais interessante, só por vir gratuito por 1 ano o Office 365 Personal que possuí incluso Word, Power Point, Excel, 1TB no OneDrive e 60 minutos mensais no Skype já paga o preço do tablet. É bom ressaltar que este Office 365 Personal custa 17 reais mensais, fazendo uma conta básica dá 204 reais ao ano, quase o preço do tablet.

Postado

Meu CCE chegou hoje, o produto em si tem um bom custo benefício, apesar  de ter apenas 1gb de ram o sistema é bem fluído (muito devido ao bom desempenho do processador Intel quad-core). A memória interna disponível ao usuário fica em torno de 3gb após da instalação do Office 365, não é muito, porém é possível contornar este problema com um cartão micro SD (Eu mesmo já encomendei um de 64gb no Aliexpress rs). O desempenho dele para tarefas comuns como netflix, youtube, facebook, email é excelente, muito rápido e sem travamentos. Outra questão interessante é que a interface Metro do Windows 8.1 funciona muito bem no tablet, eu mesmo estou preferindo utilizar o IE na interface Metro, pois  é mais otimizada e gasta menos RAM que o Chrome convencional.

Quanto a bateria eu achei muito franquinha, 2400 mAh segura no máximo 3 horas em uso intenso. A tela também não é tão boa, mas é aceitável para o preço de 289 reais.

No geral é um bom produto, por até 300 reais é disparada a opção mais interessante, só por vir gratuito por 1 ano o Office 365 Personal que possuí incluso Word, Power Point, Excel, 1TB no OneDrive e 60 minutos mensais no Skype já paga o preço do tablet. É bom ressaltar que este Office 365 Personal custa 17 reais mensais, fazendo uma conta básica dá 204 reais ao ano, quase o preço do tablet.

Só uma dica.... Assim que receber o seu micro sd de 64GB , faça o teste completo  com o h2testw, assim você evitará dores de cabeça com o cartão sd.....

Hehehe... Eu já não gostei dos aplicativos metro...hahah , mas isso é uma questão de gosto pessoal.....

Postado

Dei uma investigada e descobri que o Bak é, na verdade, o Emdoor em-i8080, que esteve na CES 2014 e foi muito elogiado.

E aí, como eu sou um maluco do ***** e moro perto do Paraguai, encomendei um Bak Prime W8000 de lá. Devo tê-lo em mãos amanhã.

Aqui custa 600 mangos, mas lá custa 280 reais. Assim que chegar pra mim eu faço um review e posto.

Postado

Dei uma investigada e descobri que o Bak é, na verdade, o Emdoor em-i8080, que esteve na CES 2014 e foi muito elogiado.

E aí, como eu sou um maluco do ***** e moro perto do Paraguai, encomendei um Bak Prime W8000 de lá. Devo tê-lo em mãos amanhã.

Aqui custa 600 mangos, mas lá custa 280 reais. Assim que chegar pra mim eu faço um review e posto.

Esse bike tem o mesmo desenho que o Voyo A1 mini, a diferença está na cpu, na memoria ram e no hd... o voyo vem com processador z3740d e ou z3735f, 2GB de ram , 32GB de hd e bateria com 5000mAh....

Postado

Depois de algum atraso, meu W8000 chegou. Peguei no dia 08 e venho testando.

Tudo funciona muitíssimo bem, mas como o zex já tinha apontado, 16GB internos é pouco. Depois de atualizado, sobra apenas 1GB disponível.

Com o 1GB de RAM não enfrentei nenhum problema, mas é normal, instalação limpa e nova de Windows. Com o tempo certamente vai pesar.

Meu medo maior era a bateria, e o medo é injustificado. Também fiquei meio de olho naquele negócio do consumo em standby, mas deixei o tablet por seis horas em sleep hoje e gastou 4% de bateria. Preciso fazer testes mais detalhados.

A construção é MUITO boa. Muito bem acabado, traseira emborrachada, etc. Não tem aspecto de tablet barato.

Eu achei um excelente negócio pelos 290 reais que paguei - lembrando que eu moro perto do Paraguai. Basicamente comprei pelo preço recomendado de venda, que é de 100 dólares pro modelo base, o Emdoor im-8080.

Por 600, que é o que cobram aqui, não acharia tão legal.

De repente faço um review detalhado depois.

• 2 meses depois...
Postado

Poxa to achando muito difícil encontrar informações sobre o W8000 na internet ... comprei um CCE por ser metade do preço e ter muita informação, mas olhando as configs do W8000 ta muito tentador e acho q amanhã mesmo devo compra-lo também... mas queria mais detalhes ... inclusive nao vi nada sobre instalação do win10 nele, coisa que no CCE ja ta muito divulgado...

• 9 meses depois...
Postado
Em 29/12/2014 às 13:24, MateusL disse:

bom dia Mateus, amigo essas marcas não conheço, o que posso te recomendar e o tablet da DL WINPAD  que não passa de r$600 tenho um muito bom, processador Intel Atom memória RAM de 1gb e espaço interno de 16gb, só estou vendo como faço para aumentar o espaço interno com cartão de memória SD, espero ter ajudado.

Postado

Acabei pegando o iBak W8000 mesmo por apenas R$300 e to muito satisfeito (e vendi o CCE sem nem mesmo usá-lo), o W8000 tem uma vantagem incrível sobre os outros, ele tem carregador AC separado da mini USB ou seja, eu realmente consigo usa-lo como desktop no carregador e com a USB livre para acessórios, HDs, etc ... daqui a pouco faz um ano q uso.. ja to rodando Windows 10, instalando appx no SD .. ta show de bola! to respondendo dele inclusive !

Captura de tela 2016-02-02 15.09.41.png

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!