Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
RaulMaia

Temperatura da gpu Amd apos driver novo

Recommended Posts

Boa noite pessoal, quem ai tem amd e atualizou pro driver catalyst 14.12 omega (14.501.1003-141120a-177998C) que apareceu no gaming evolved como nova versão sentiu mudanças ai na temperatura? tenho uma r9 280 sapphire e desde q atualizei ela ta estranha.....o pc liga e ele fica no 30º normais...mais ai do nada, mesmo que eu não jogue nada, ele sóbe pra 60º..65º....fui olhar o catalyst e o msi afterburner que acompanho e ela esta usando em full load...90% da placa em uso e os clocks no maximo..mesmo sem jogar ou força-la...

tirei o driver pus uma versão mais antiga (14.9 ) e o problema foi o mesmo....ate recoloquei o 14.12 de novo e nada de mudar.....

infelizmente a localizão no meu pc é meio precaria em temperatura e em sp esta fazendo um calor infernal esses dias...

resumindo..alguem tem uma ideia do que fazer ou esta passando por algo parecido?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

60~65 é uma temperatura boa considerando que r9 290x por exemplo(que é da mesma família) quando lançada foi feita para trabalhar a 95ºC direto.

Compartilhar este post

Link para o post

95ºC ? 

Bom, eu tenho a mesma placa que você, só que da Windforce, meu drive ta atualizado, nada mudou. Deve ser a posição da sua máquina parceiro.

Se bem me lembro, da pra você definir a atuação do cooler manualmente, pra independer da temperatura, verifica essa configuração ( Talvez não seja seu problema, mas olha lá ).

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu quis dizer é que segundo a AMD 95ºC para a r9 290x é absolutamente normal.

A minha que eu uso é o modelo gaming da msi, o máximo que ela chegou foi aos 65º.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais