Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Temperatura da gpu Amd apos driver novo


RaulMaia

Posts recomendados

Boa noite pessoal, quem ai tem amd e atualizou pro driver catalyst 14.12 omega (14.501.1003-141120a-177998C) que apareceu no gaming evolved como nova versão sentiu mudanças ai na temperatura? tenho uma r9 280 sapphire e desde q atualizei ela ta estranha.....o pc liga e ele fica no 30º normais...mais ai do nada, mesmo que eu não jogue nada, ele sóbe pra 60º..65º....fui olhar o catalyst e o msi afterburner que acompanho e ela esta usando em full load...90% da placa em uso e os clocks no maximo..mesmo sem jogar ou força-la...

tirei o driver pus uma versão mais antiga (14.9 ) e o problema foi o mesmo....ate recoloquei o 14.12 de novo e nada de mudar.....

infelizmente a localizão no meu pc é meio precaria em temperatura e em sp esta fazendo um calor infernal esses dias...

resumindo..alguem tem uma ideia do que fazer ou esta passando por algo parecido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

95ºC ? 

 

Bom, eu tenho a mesma placa que você, só que da Windforce, meu drive ta atualizado, nada mudou. Deve ser a posição da sua máquina parceiro.

 

Se bem me lembro, da pra você definir a atuação do cooler manualmente, pra independer da temperatura, verifica essa configuração ( Talvez não seja seu problema, mas olha lá ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!