Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Para meu caso, qual a melhor MB?


rrmneto

Posts recomendados

Olá.

Tenho atualmente um i5-750 numa ROG Maximus III GENE com uma GTX 760 e 8Gb de ram. Estou estudando fazer um Up de processador e MB e gostaria de saber qual dos casos é melhor para mim, tendo em vista que o processador ja escolhi, será um I7-4771 (consegui aqui perto de casa por R$: 900,00) e estou em duvida entre as duas placas GigaByte, a GA-z97MX Gaming 5 e a GA-z97x-SLI.

O rapaz da loja que me ofereceu o processador está querendo me vender a z97mx, mas não sei se tem necessidade de ser ela, pois a z97x-sli é mais abrata. Eu não costumo fazer overclock (nme na CPU nem na GPU), ams pretendo futuramente fazer um sli. Pesquisei tambem que a z97mx custa em média uns 60 a 100 reais mais caro e no meu caso em particular, não se se valera a pena. Como já disse, não faço over, nem tenho sistema de som mais elaborado nem nada, só quero uma placa bastante confiavel, duravel, "boa" e que me permita o sli futuramente. Sei que meu texto está mais tendencioso para a barata, mas se na opinião de vocês, valer a pena pagar a mais, no meu caso, eu acatarei de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!