Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena investir no PC ou comprar/montar outro?


Posts recomendados

Bem, comprei esse computador há uns 6 anos atrás, e durante esse tempo ele me foi perfeito. Entretanto, quando comecei a ingressar ao mundo dos jogos (cerca de uns 3 anos atrás), comecei com jogos simples (Grand Chase, Elsword...), mas agora com jogos mais pesados como Aion, tenho diversos problemas. Pretendo comprar uma GeForce GTX 750 Ti visando melhorar seu desempenho em jogos, mas minha duvida é: Vale a pena? O PC irá suportá-la? E vai caber?

 

Informações sobre minha máquina:

 

Sistema Operacional: Windos Vista, 32 Bits

Modelo: Positivo

Processador: Pentium® Dual-Core CPU E5300 @ 2.60GHz 2.60GHz

Memória RAM: 2,00 GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo infelizmente você não vai conseguir investir muito nesse seu PC, apesar da pouca informação dá pra perceber que esse processador ainda é Socket LGA-775 que está fora de linha a alguns anos já, esse E-5300 vai apresentar um gargalo enorme na GTX 750 e inflizmente você não vai mais encontrar processadores atuais pra essa plataforma, sem falar que muito provavelmente sua memória ainda é DDR2... você talvez até consiga fazer um upgrade sem gastar muito se conseguir um Core 2 Quad e uns pentes extras de memória mas se pensa em algo pra longo prazo recomendo trocar toda a plataforma por uma mais recente que vale a pena cara.

 

PS: Quanto pretende investir nesse upgrade ou compra de PC novo ?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ganho cerca de 800 reais, e 300 vão para a internet (que é por minha conta aqui em casa) e outras coisas, sobrando 500. Estou pensando em juntar e comprar esse monitor, que já vem com a placa de vídeo que quero, mas prefiro que haja uma forma de dar um up no atual, Link.

Sim, é um bom computador, pode comprar, mas acho que se fosse montar, sairia mais barato.

 

Se puder gastar mais uns 300 reai, pegue esse com Core i5 e R9 270x que é bem superior: http://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-predator-lv2-i5-4460-3-2ghz-mem-8gb-1600mhz-r9-270x-2gb-hd-500gb-fonte-500w-pcyes-rhino-com-led-vermelho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rhigel,se voce tem condição de juntar $$ todo mês,é melhor comprar um PC novo,parcelado na terabyte.A melhor loja de PC's montados,com preço baixo.

Pegue este aqui com uma GTX 750 TI e placa mãe B85 que voce vai jogar muita coisa com bons FPS.

http://www.terabyteshop.com.br/t-gamer-intel-geforce/computador-t-gamer-intel-i3-4160-3.6ghz-4-geração-4gb-ddr3--hd-500gb---dvd-rw--geforce-gtx-750-ti-2gb-chdmi--gab-cougar-archon.ptml

R$ 2.057,00 ou   10 x R$ 242,00

Boa sorte!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GuilhermeGB a sua configuração tem placa mãe imprópria pra jogos!! mesmo podendo ser usada pra isso ela não foi feita para tal.E se puser uma placa B85 nela o preço sobe além do razoável.

Como eu falei,faça somente sua indicação e deixe o usuário pensar por si mesmo.

Eu fiz a minha sem olhar a sua,faça o mesmo.Isso aqui não é campeonato pra ver quem sabe mais.Este fórum é diferente.

Se voce continuar me enchendo eu vou parar de comentar aqui,fica só voce orientando todo mundo sozinho. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GuilhermeGB a sua configuração tem placa mãe imprópria pra jogos!! mesmo podendo ser usada pra isso ela não foi feita para tal.E se puser uma placa B85 nela o preço sobe além do razoável.

Como eu falei,faça somente sua indicação e deixe o usuário pensar por si mesmo.

Eu fiz a minha sem olhar a sua,faça o mesmo.Isso aqui não é campeonato pra ver quem sabe mais.Este fórum é diferente.

Se voce continuar me enchendo eu vou parar de comentar aqui,fica só voce orientando todo mundo sozinho. 

Quanta infantilidade, amigo. Quem está competindo? Estou apenas dizendo que a R9 270x é melhor, se ele puder pagar 500 reais a mais, seria uma ótima escolha. Sobre placa-mãe, sim, ela não é a melhor para jogos, mas não vai interferir em nada. Se quiser parar de responder, esse fórum é livre, responda o que quiser!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GuilhermeGB,como eu disse,cara,só quero que voce comente sem memcitar ou citar minhas opiniões,se contrapondo a elas.Faça como eu fiz,te dei o exemplo,não citei sua configuração quando dei a minha.voce não tinha nada que dize"a minha é melhor". Sinal claro de arrogância e competição,mania de querer ser ou parecer melhor que outro.

E a propósito,sua opinião ou impressão sua a meu respeito não faz diferença alguma por que eu gosto é de mulher.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...