Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
oftd

Problema Sério Com O Pc

Recommended Posts

não achei luga melhor pra colocar o post coloquei aqui porque acho q tem mais a ver o problema é o seguinte:: primeiro da noite pro dia apareceu uma mensagem dizendo q o registro estava com problema o windows iria reinicializar e consertar, mas ele não conserta o pc reinicia e aparece a mesma mensagem pedindo pra reinicializar. quando eu faço uma modificação no pc EX.: salvar alguma coisa quando eu ligo de novo some o hd sempre volta pro mesmo lugar teentei formatar mas ele faz o proscesso qe quando vou ver tá do mesmo jeito como se nada tivesse acontecido até deletar particão tentei mas nada acontece . POR FAVOR me ajudem. :help:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
:aranha: para formatar usa o dik maneger do fabricante de seu hd, se for o caso da partição começa a instalação do win2k,quando chegar na parte de particionamento particiona aborta a instalação e verifica se deu certo, se não funciona usa o disk manager do fabricante que deve funcionar. :devil:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest carmagedon666

:D Bom dia,

Não sei exatamente se é o seu caso, mas já aconteceu de eu receber um vírus que modificou e ficou residente em uma partição do micro, apaguei o virus e tudo mais utilizando o FDISK, excluindo a partição primária (eu só tinha ela) e criando ela novamente.

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

carmagedon666 para ser mais presciso meu hd "PAROU" no tempo se eu deleto um arquivo ele volta se eu salvo ele some eu não estou conseguindo fazer modificações nele inclusive deletar a partição

Compartilhar este post

Link para o post
Guest carmagedon666

:P Certo!

Se você estiver disposto a apagar tudo mesmo, é só criar um disco de Boot, no Painel de Controle/Adicionar ou Remover Programas/Criar disco de Boot.

Aí desligue o computador e insira o disquete no drive.

Ligue o computador com o disquete no drive e escolha a opção iniciar com suporte a CDROM (para reinstalar o Windows tem que ter o CD), quando estiver no Prompt de comando digite FDISK.

Escolha a opção excluir partições, excluir partição primária.

Confirme até que ela esteja excluida.

Crie novamente a Partição e torne-a ativa.

Pronto! é só formatar (Format se:) e reinstalar o Windows, por ex.

Se for o Windows 98 em Português digite

E:\Win98\instalar

onde

E:\ é o diretorio raiz virtual do CD Rom

Win98 é o diretório dos arquivos de instalação do Windows

Instalar é o nome do arquivo executável (instalar.exe) de instalação.

:-BEER

PS. tem uma auto-correção pentelhando aqui eu digito se e aparece se :naonao:

assim o sistema fica analfabeto ve só como fica o A, B, se !)

O se: (com se) é a letra correspondente ao hd de fábrica, mas podem ter vários hds com diversas letras ou você poderia mudar a letra do diretório raiz do hd, capicci?

Compartilhar este post

Link para o post

rpz eu sei fazer isso :De mas o hd não faz tipo eu mando ele "finge" que faz mas não faz depois que eu desligo o pc e ligo de novo ou reinicio volta tudo como estava antes :muro:

Compartilhar este post

Link para o post

Você tem o Partition Magic?

Se tiver faça o seguinte:

1-Crie os discos de boot dele

2-De boot por eles

3-Selecione a particao que você vai deletar e na hora escolha a opção "secure erase" (acho que é isso que aparece)

4- Aplique isso e reinicie ainda dando boot pelo diskete

5- Veja se a partição foi mesmo excluida

6- Se foi ai acho que você já sabe né? Cria uma nova e instala tudo de novo

Bom espero ter ajudado

Falou ai

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais