Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Sério Com O Pc


oftd

Posts recomendados

não achei luga melhor pra colocar o post coloquei aqui porque acho q tem mais a ver o problema é o seguinte:: primeiro da noite pro dia apareceu uma mensagem dizendo q o registro estava com problema o windows iria reinicializar e consertar, mas ele não conserta o pc reinicia e aparece a mesma mensagem pedindo pra reinicializar. quando eu faço uma modificação no pc EX.: salvar alguma coisa quando eu ligo de novo some o hd sempre volta pro mesmo lugar teentei formatar mas ele faz o proscesso qe quando vou ver tá do mesmo jeito como se nada tivesse acontecido até deletar particão tentei mas nada acontece . POR FAVOR me ajudem. :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:aranha: para formatar usa o dik maneger do fabricante de seu hd, se for o caso da partição começa a instalação do win2k,quando chegar na parte de particionamento particiona aborta a instalação e verifica se deu certo, se não funciona usa o disk manager do fabricante que deve funcionar. :devil:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D Bom dia,

Não sei exatamente se é o seu caso, mas já aconteceu de eu receber um vírus que modificou e ficou residente em uma partição do micro, apaguei o virus e tudo mais utilizando o FDISK, excluindo a partição primária (eu só tinha ela) e criando ela novamente.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:P Certo!

Se você estiver disposto a apagar tudo mesmo, é só criar um disco de Boot, no Painel de Controle/Adicionar ou Remover Programas/Criar disco de Boot.

Aí desligue o computador e insira o disquete no drive.

Ligue o computador com o disquete no drive e escolha a opção iniciar com suporte a CDROM (para reinstalar o Windows tem que ter o CD), quando estiver no Prompt de comando digite FDISK.

Escolha a opção excluir partições, excluir partição primária.

Confirme até que ela esteja excluida.

Crie novamente a Partição e torne-a ativa.

Pronto! é só formatar (Format se:) e reinstalar o Windows, por ex.

Se for o Windows 98 em Português digite

E:\Win98\instalar

onde

E:\ é o diretorio raiz virtual do CD Rom

Win98 é o diretório dos arquivos de instalação do Windows

Instalar é o nome do arquivo executável (instalar.exe) de instalação.

:-BEER

PS. tem uma auto-correção pentelhando aqui eu digito se e aparece se :naonao:

assim o sistema fica analfabeto ve só como fica o A, B, se !)

O se: (com se) é a letra correspondente ao hd de fábrica, mas podem ter vários hds com diversas letras ou você poderia mudar a letra do diretório raiz do hd, capicci?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem o Partition Magic?

Se tiver faça o seguinte:

1-Crie os discos de boot dele

2-De boot por eles

3-Selecione a particao que você vai deletar e na hora escolha a opção "secure erase" (acho que é isso que aparece)

4- Aplique isso e reinicie ainda dando boot pelo diskete

5- Veja se a partição foi mesmo excluida

6- Se foi ai acho que você já sabe né? Cria uma nova e instala tudo de novo

Bom espero ter ajudado

Falou ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!