Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drivers...


Veronezi

Posts recomendados

E aí galera beleza...

Sempre que formato o computador de alguem, consigo instalar tudo menos os drivers existe um jeito fácil de eu achar esses drivers, e principalmente de achar a marca deles(sempre apanho para achar a marca deles :muro: , quando acho)...

Sei lá, algum programa que me de a marca e modelo de todas as placas e perifericos??? E algum site que eu coloque a marca e o modelo e já aparece o driver??? ou me passem algum tipo de roteiro(Ex.vai ali clica ali, copia isso, vai no site tal)..

Eu realmente apanho com os driver, é algo que eu tenho muita dificuldade para me aprimorar...

Se alguem puder me ajudar eu agradeceria muito... Valeu galera... Abraços.. :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Drivers são arquivos que fazem com que o seu hardware funcione corretamente.

Por exemplo, para que a placa de modem funcione ela precisa de drivers que podem variar de acordo com o Sistema Operacional que você usa, a placa de vídeo, a placa de som, e assim por diante.

Para identificar o hardware de sua máquina, baixe e instale o programa EVEREST Home Edition que é grátis, com esse programa ficará mais fácil de identificar os drivers que você precisa baixar.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Antes de formatar o micro voce pode faze rum backup dos driver como explica nesse topico

http://forum.clubedohardware.com.br/index....showtopic=80942

ou voce pode tambem usar o AIDA 32 e identificar todos os hardwares instalados para que possa porocurar os drivers corretos no site do fabricante

As duas opções funcionam bem, mas prefiro usar a segunda, pois estarei sempre pegando drivers mais atualizados.

Teh mais! :-BEER:-BEER:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!