Ir ao conteúdo

Dúvida em Erro de Compatibilidade

AidonNot

Posts recomendados

Postado

bom. eu estou usando um computador com as seguintes configurações.

h87-g43 gaming uma placa de video 7750 e uma fonte corsair 430 cx

simplesmente um certo dia meu computador não quis mais ligar. retirei todas as peças e recoloquei e nada dava certo.

tinha umas peças por fora e montei um computador um pouco mais simples dual core em outra placa-mãe e outros peças só mantive o hd a fonte e a placa de vídeo e funcionou normalmente. após uns 3 dias eu remontei o computador que não ligava mais , porém ele funcionou normalmente sem a placa de vídeo hd 7750 eu achei que o problema era a placa mãe. e então eu arrumei emprestado uma geforce 8400 gs. e simplesmente funcionou. testei minha hd 7750 em outro computador e funcionou. agora não entendo porque a maldita hd 7750 não funciona mais na minha placa mãe h87-g43. já tentei de tudo realmente nenhum periférico esta com problema todos estados separadamente e funcionando, porém em conjunto com essa placa de vídeo não funciona.

detalhe o computador liga normalmente porém o monitor não da sinal nenhum.

Postado

Tente o reset na bios ^^ tire a bateria da placa mãe espere 5 mim e coloque dnv, detalhe faça isso com o PC todo desligado

é infelizmente não deu certo novamente. eu fiz assim como informou porém não liga o vídeo. eu comecei a achar que minha fonte não está passando energia suficiente para o conjunto inteiro. e eu uso estabilizador não tenho certeza se tiverem mais sugestões agradeço 

Postado

é infelizmente não deu certo novamente. eu fiz assim como informou porém não liga o vídeo. eu comecei a achar que minha fonte não está passando energia suficiente para o conjunto inteiro. e eu uso estabilizador não tenho certeza se tiverem mais sugestões agradeço 

Estabilizador?

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/613646-raz%C3%B5es-pelas-quais-os-estabilizadores-atrapalham-a-fonte-do-pc/

Tira esse trem daí e liga sua fonte direto na tomada..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!