Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

alterei ipv4 lan agora não consigo acessar internet


Posts recomendados

olha, eu entrei nas configurações do roteador e alterei o ipv4 lan por engano, mudei o ultimo número de 1 para 34, agora minha internet não conecta, tentei alterar de volta para 1 mas não consegui (óbviamente) acessar as configurações do modem. Com essa modificação pude perceber ao entrar cmd e digitar ipconfig que o gateway padrão alterou apra 0.0.0.0 . Por último tentei restaurar o sistema, mas quando o pc reinicia aparece uma mensagem dizendo que a restauração do sistema não foi concluida com exito e nenhum arquivo foi alterado. Por favor, alguem sabe como posso resolver esse problema? Estou realmente desesperado.

edit: bom, eu consegui restaurar o sistema mas isso não adiantou de nada :P, pra quem quer saber como eu restaurei a única coisa que fiz foi reiniciar em modo de segurança e restaurar normalmente. Ainda preciso de ajuda. Vale perguntar também, se o gateway padrão esta como 0.0.0.0 não poderia ser um problema que eu causei no captador de wireless (não sei o nome e não tenho placa de rede para tal, é um captador ligado por usb no computador).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei sei ainda irá lhe ajudar.

 

Restaurar o sistema não irá lhe ajudar.

 

Preciso saber que tipo de conexão você usa se for de ip fixo voce terá que entrar em contato com seu provedor para resolver seu problema, se for ip dinâmico tem que ir nas suas propriedades de rede e alterar para ip automático, isso por si só já resolveria a maiorias dos problemas, o gateway é o endereço IP do seu servidor sem ele você não se conecta a internet, mas se seu provedor for de IP dinâmico a solução que dei acima irá resolver seu problema.  

 

Att,

 

Sidney Castro 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!