Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor BenQ LED 24" Gamer Full HD RL2455HM


Posts recomendados

Buenas!

Amigos do CH, preciso de uma ajuda! Preciso comprar um monitor ou TV. Pesquisei e não cheguei a conclusão nenhuma sobre os produtos, tenho como diretrizes:

24" Polegadas

Full HD

Que tenha um bom desempenho em jogos (usar em PC e Xbox One).

Custo 800 reais.

Estou quase decidido a comprar este modelo: http://www.benqbrasil.com.br/product/monitor/rl2455hm/este modelo pela descrição do fabricante atende bem a minha necessidade, inclusive tem duas entradas HDMI desta forma não é necessário ficar trocando os cabos, mas se os amigos tiverem alguma sugestão equivalente ou superior, com um preço semelhante ficaria agradecido se compartilhassem.

Agradeço a ajuda e grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, esse ai é uma das melhores opções que você vai encontrar nessa faixa de preço, lembrando que como é apenas monitor o Xbox One terá que ser ligado em um home theater ou algo do tipo!

120 hz e 1 ms, ou seja, pra jogos fps no pc é uma das melhores taxas de atualização(sem lag). Tenho um monitor da samsung 120hz posso dizer faz muita diferença. '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!