Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde,

Tenho uma fonte do carregador para meu Notebook, com a saída de 19V - 3,43A . Por questão de raios, acabou queimando e preciso comprar uma nova.

Achei uma que a saída é de 18,5V, sendo que a que eu tenho é de 19V. 

Então, tem algum problema se eu usar essa de 18,5V? Sendo que as duas são o mesmo modelo, só 

Abraço,

Douglas

Postado

Boa tarde,

Tenho uma fonte do carregador para meu Notebook, com a saída de 19V - 3,43A . Por questão de raios, acabou queimando e preciso comprar uma nova.

Achei uma que a saída é de 18,5V, sendo que a que eu tenho é de 19V. 

Então, tem algum problema se eu usar essa de 18,5V? Sendo que as duas são o mesmo modelo, só 

Abraço,

Douglas

Sim tem , se o notebook precisar de TODA potencia que teria com os 19V, ele vai desligar.

MAS se a fonte está entregando SEMPRE os 18.5V, e TEM a mesma corrente de 3.43A.

Duvido muito que dê problema.

Mas o aconselhado é conseguir uma fonte de mesma especificação :) .

Mas na minha opinião para um uso comum/quebra galho, está fonte deve servir tranquilamente.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...