Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá!

Sou praticamente leigo no assunto quno se trata de hardware, gostaria de uma opinião acerca do desempenho dessa máquina, eu pretendo comprá-la pelo preço que está na faixa do que eu posso pagar ( em torno de 1,400 a 1,500 R$ ).

Aqui está o link: http://www.gfire.com.br/pc-gamer/amd-gamer/icarus-amd

E aqui as especificações:

Gabinete Mini Gamer Iron Man SE Preto / Cooler Azul

Processador AMD A8 7600 3.8 GHz Turbo (FM2) + R7 Series Integrada

Placa Mãe ASUS A55BM-E/BR SATA 3Gb/s DDR3 1866Mhz (FM2 / FM2+)

Placa de Video AMD Radeon R7 2GB 128 bits DDR3 (Integrada ao Processador A8 7600)

Memória G-FIRE KIT 8GB (2 x 4GB) DDR3 1600 Mhz

HDD Seagate Barracuda 500GB 7200RPM 6Gb/s SATA

SSD Selecione

Coolers adicionais Nenhum

CD / DVD / Blu-ray Nenhum

Fonte COMTAC 250W Real Nacional PPB

Sistema Operacional Windows 8 Enterprise Evaluation (Avaliação 90 dias) - Grátis

Cooler p/ Processador Padrão da Intel ou AMD (BOX)

Montagem, instalação e testes Grátis

Acessorios Nenhum

Aguardo ansioso, desde já obrigado.

PS: Meu principal interesse é na série Assassin´s Creed, gostaria de saber se ele se encontra viável para jogar até o AC IV.

• Membro VIP
  • Solução
  • 11 meses depois...
Postado
Em 06/01/2015 at 00:07, Hevans Junior disse:

Cara tu tem um orçamento pré definido, então não vamos sair muito disto, e leve em consideração a montagem, valor do frete dos componentes bem como políticas de trocas, eu particularmente prefiro comprar apenas dentro da minha cidade e com retirada em mãos, mas vamos lá.
1º vai rodar sim o game que tu queres, vais ter de desabilitar o anti-aliasing, qualidade de sombra baixa e mais alguns ajustes, vai ficar com uns 27 FPS.

2º  pega uma mother GA-F2A55M-HD2, custa em media o mesmo valor e tem audio 7.1 e saída hdmi.

3º como tu não vai usar GPU uma fonte de 250 segura, mas te aconselho a seguir a dica do Oldnoob, pega uma fonte boa com PFC ativo,

por último, o SO, o w10 já vem com o DirectX12 e esta APU tem suporte pra ele.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!