Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal!!

Estou aqui com esse note da Samsung que não consigo habilitar a webcam. Segundo meu cliente ele funcionava perfeitamente com windows 8, aí ele levou para alguém formatar e colocar o 7, após isso a webcam parou de funcionar.

Já instalei todos os programas de desempenho disponíveis na página do fabricante e nada, não aparece imagem (desenho) nas teclas f1,f2... para ativar ou desativar a cam e não é driver porque nem sequer o programa reconhece a cam instalada.

Alguém saberia o que pode ser??

• Curtir 1
Postado

Bom dia amigo, obrigado pelo contato. Ja tinha feito reset de bios e nada, ficou tudo na mesma.

Ví em alguns fóruns que essa linha da samsung tem certos problemas com a cam quando você retira o windows 8 e passa para o 7, tudo devido aos drivers.

Mas no meu caso a cam não existe, nenhum driver se instala e todos os programinhas que gerenciam a cam, remetem a uma mensagem alegando que a cam não existe.

Meu palpite é que ela ou esta queimada, particularmente coisa que nunca havia visto ou ela está desativada via teclado. Só que o problema é que não aparece a tecla para ativa-la e na bios não tem nenhuma opção referente a isso.

Sinceramente to bem perdido :/

• 2 anos depois...
Postado
Em 07/01/2015 às 10:01, Fabio Brigoni disse:

Bom dia amigo, obrigado pelo contato. Ja tinha feito reset de bios e nada, ficou tudo na mesma.

Ví em alguns fóruns que essa linha da samsung tem certos problemas com a cam quando você retira o windows 8 e passa para o 7, tudo devido aos drivers.

Mas no meu caso a cam não existe, nenhum driver se instala e todos os programinhas que gerenciam a cam, remetem a uma mensagem alegando que a cam não existe.

Meu palpite é que ela ou esta queimada, particularmente coisa que nunca havia visto ou ela está desativada via teclado. Só que o problema é que não aparece a tecla para ativa-la e na bios não tem nenhuma opção referente a isso.

Sinceramente to bem perdido :/

Amigão acesse este link que você resolverá seu problema....  http://www.samsung.com/br/support/skp/faq/1136244

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!