Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena e bom?


Ir à solução Resolvido por GuilhermeGB,

Posts recomendados

Meu orçamento caiu xD então... Tenho uma placa-mãe antiga p5n-e sli ddr2 e um core 2 duo e7500,to querendo fazer um upgrade to pensando em colocar um h81 ddr3 e um petium dual core g3240 ate ai tudo bem. 
ai vou comrpa a placa de video que uma gtx 650 sera que se eu colocar a gtx 650 na placa-mãe ddr2 e n da upgrade vai fazer muita diferença? sim minha fonte aguenta.meu orçamento não da para colocar um i3. Será que com essa configuração ddr2 roda BF 3? no medio sem lag? 4 ram ddr2

 

E esse g3258 dual core e bom? vi videos dele rodando titan fall,bf4 lindamente '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

posso falar com conhecimento de causa porque montei um pc assim, h81+g3258.. fica MUITO BOM.. otimo conjunto.. até consegui rodar BF4 no low com a hd graphics do pentium..

 

 

eu acho q é um otimo custo x beneficio se o intuito é gastar pouco.. e se você colocar a VGA ai vai ter um belo desempenho com certeza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso GTX 650 no Celeron Dual Core E3300 e ficou muito bom, olha que meu processador chega a ser pior do que o seu. Rodei BF3 no high perto de 40-50 FPS com alguns pequenos engasgos por causa dos 2Gb de RAM. Tenho até um vídeo, nele to rodando no médio, sem fraps roda a 60 fps, com fraps 30:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A placa vem com adaptador, mas recomendo trocar a fonte, pois tenho 99% de certeza que é uma fonte genérica. E seu processador é melhor do que o meu, então terá um desempenho melhor, principalmente se tiver 4Gb de memória. 

 

Recomendo você pegar uma fonte EVGA 430w: http://www.pichau.com.br/fonte-evga-430w-supernova-certificado-80-plus-pfc-ativo-100-w1-0430-kr-box

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Sim, a Pichau é super confiável. Você não vai perder desempenho só porque a placa-mãe é DDR2, memória RAM não tem a nada a ver com placa de vídeo. O único risco que você corre é de ter gargalo, que é quando o processador é muito fraco e não deixa a placa de vídeo mostrar todo o seu potencial nos jogos. Mas isso só acontecerá em jogos mais novos e mais pesados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!