Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem Router Billion! Alguém Conhece?


becher

Posts recomendados

Senhores colegas,

tenho, aqui na empresa, um modem router de marca Billion. Ele é um tanto quanto desconhecido e na Internet não achei nenhuma documentação sobre o mesmo que pudesse resolver meu problema.

Administro uma rede com 53 computadores e 2 servidores. O nosso software de Recursos Humanos está em fase de implementação e a empresa que o produziu e nos deá suporte quer fazer acesso remoto no nosso servidor de Oracle. Contudo, fiz um redirecionamento de portas para tal servidor na porta do Terminal Service (3389). Fiz também alguns testes e o mesmo não direciona para a máquina desejada. Gostaria de saber, se é necessário mais alguma configuração. E, talvez, se precisa alguma configuração na máquina para que isso seja feito. Talvez isso seja normal em vários modens.

Alguém pode me dar uma força?

Grato, desde já.

:muro:

===============

Daniel Clóvis Becher

Depto. de Informática

Grupo Casvig

===============

www.grupocasvig.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Daniel,

Você disse que fez redirecionamentos no roteador, como se deá o acesso interno á sua rede?

Por ex.:

Se você tiver um IP válido na porta Eth0 do Roteador basta criar uma regra nele mesmo para que todo pacote por ex. na porta 3389 seja redirecionado para o seu servidor na mesma porta.

Se você tiver uma máquina de proxy pode habilitar essa regra da mesma forma nele.

Me diga qual o meio e a forma de acesso externo que eu tento lhe explicar melho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!