Ir ao conteúdo

Tecla [Fn] Não funciona

Posts recomendados

Postado

Tenho um notebook Acer Aspire E1-471 com Windows 8.1 instalado e sempre funcionou tudo normalmente, sem nenhum problema.

Porém, um dia quando fui aumentar o volume, sempre uso a tecla [Fn], não funcionou. Testei com varias outras teclas como deixar mudo, desativar touchpad e nada funcionou.

Procurando pelo pai Google, achei varias "soluções" e nenhuma funcionou. Re-instalei o driver LaunchManager da Acer, formatei, re-instalei tudo de novo e nada do botão [Fn] funcionar.

Não sei mais o que fazer, mas vocês poderiam ajudar antes que eu tenha que levar em algum técnico?

Agradeço desde já.

Postado

Olá

Teste com um teclado externo

Não tenho um teclado externo com a tecla Fn ou condições de comprar um só para testar, porém eu testei com o teclado virtual que tem essa tecla (não sei se funcionaria em qqr outro note) e também não funcionou.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...