Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roteador com entrada para cabo coaxial?


Posts recomendados

Bom dia.

Alguém sabe indicar um roteador que tenha entrada para cabo coaxial? Pois minha banda larga é da NET e eles utilizam esse cabo.

O roteador que tenho atualmente, fornecido por eles, é o ARRIS. Quem tem/teve sabe a porcaria que é. O sinal não vai a 3 metros de distancia. Já tentei algumas alternativas como repetidor de sinal, coloquei o ARRIS no modo bridge e um TP-LINK para distribuir o sinal, mas não obtive bom resultado.

Enfim, gostaria de comprar um roteador de qualidade, mas não conheço um com entrada para cabo coaxial.

Alguém me indica?

Ou se alguém souber se existe a possibilidade de substituir o cabo coaxial por aqueles cabos de rede mais recentes, também seria de grande ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso, na verdade é um Cable Modem mesmo. Mas faz a função de roteador também

Mas a questão é que eu quero um modem que atenda melhor às minhas necessidades. Esse da ARRIS não atende às necessidades de ninguém, por sinal.

Então o que eu queria saber é se existe algum Cable Modem descente para substituir esse lixo que eles fornecem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai so recorrendo ao velho google

 

 

na epoca q usei cable modem o meu era da motorola e era um baita de um aparelho.. nao sei se a motorola ainda continua a fabricar eles, mas ai so pesquisando mesmo.. ate porque hj creio q a maioria esmagadora se baseie no adsl mesmo e ai a oferta por esse tipo de aparelho é quase nula

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...
  • 5 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...