Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[SOLICITO] Placa de Vídeo para adquirir


Posts recomendados

Processador: Intel Pentium E5800

Placa Mãe: Fabricante POSITIVO Modelo POS-ECIG41BS

Memória: 6GB de ram

HD: 1 Terabyte

FONTE: 250W 

Placa de Vídeo: onboard acho...

Fonte: Fonte Chaveada ATX 250W

Modelo da Fonte: SL-8270BTX(A)

 

Esta é a configuração de meu computador, é da Positivo,

estou com muita vontade de comprar uma placa de vídeo que seja realmente boa, valor aproximado de R$500,00

Se alguma alma iluminada tiver a disposição de me informar, quais tipos de placa consigo encaixar em meu PC, e qual é boa para jogar alguns jogos pesados, posso gastar até R$ 500,00

 

 

por favor , ajudem :D

alias , se for até R$ 700,00 podem falar que eu compro 

favor informar também melhor local para adquirir o produto

 

agradeço muito, bjs nas boxexas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Rafael Motta

Vai precisar trocar a fonte também.

 

Pode pegar uma fonte: EVGA 430W e uma R7 260X:

 

http://www.pichau.com.br/hardware/fonte/fonte-evga-430w-supernova-certificado-80-plus-pfc-ativo-100-w1-0430-kr-box

 

http://www.pichau.com.br/hardware/placa-de-video/placa-de-video-radeon-sapphire-r7-260x-2gb-gddr5-128bits-11222-17-20g-box


Futuramente tem que trocar o resto da configuração (placa-mãe e processador), pois essa aí vai dar gargalo.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Processador AMD FX-6300, 3.5GHz, 8mb, Six-Core - BOX foi adicionado ao seu carrinho.

  • Cooler BOX Original AMD (acompanha o processador) foi adicionado ao seu carrinho.

Placa Mãe GIGABYTE 990FXA-UD3, chipset 990FX, AMD AM3+ - BOX foi adicionado ao seu carrinho.

Memoria Kingston HyperX Fury 8GB (1x8) 1866 MHz Red, HX318C10FR/8 - BOX foi adicionado ao seu carrinho.

Placa de Video Radeon Sapphire R7 265 Dual-X 2GB GDDR5 256Bits, 11232-00-20G - BOX foi adicionado ao seu carrinho.

HD Western Digital 1TB Caviar Blue Sata III 3.5", WD10EZEX - OEM foi adicionado ao seu carrinho.

Gravador de DVD/CD Samsung SATA SH-224DB/BEBE Preto - OEM foi adicionado ao seu carrinho.

Gabinete Thermaltake Versa H23 Black Window Edition, CA-1B1-00M1WN-01 - BOX foi adicionado ao seu carrinho.

Ventoinha G-Fire 120mm Red com LED Vermelho, EW2252EGEX - BOX foi adicionado ao seu carrinho.

Ventoinha G-Fire 120mm Red com LED Vermelho, EW2252EGEX - BOX foi adicionado ao seu carrinho.

Fonte Cougar SL 500 500W 80 Plus - BOX foi adicionado ao seu carrinho.

Fone com Microfone C3Tech Voicer Confort - BOX foi adicionado ao seu carrinho.

Microsoft Windows 7 Ultimate 64Bit Trial, 30 Dias - Instalação em máquinas foi adicionado ao seu carrinho.

 

Montei este pc no site que nosso amigo me indicou , alguém acha que eu escolhi peças viáveis, levando em conta que pretendo jogar jogos atuais e futuros em um desempenho médio (no mínimo) ? 

beijos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Rafael Motta

Vai comprar o pc completo?

O site é muito bom.

 

Coloque a placa-mãe GA-970A-DS3P

Coloque memórias 4GB Kingston 1866 CL9

Coloque um gabinete mais ventilado como o Cougar Archon ou o Thermaltake Commander ms-i

Coloque a fonte EVGA 500W

Fone de ouvido não é obrigatório. Nenhum item dessa aba é obrigatório.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-blood-fx-4300-3-8ghz-4gb-1600mhz-hd-500gb-r7-250-1gb-400w-pcyes-fox

 

Cara, na real, este PC roda League of Legends no máximo, sem travar? é só o que eu to afim de fazer, e no máximo jogar tibia e testar alguma outra coisa , na real se quiser jogar algum joguinho no LOW , rodaria ? ajudem, n entendo muito de pc ainda e tal.... to buscando aprender.... se pudere me ajudar.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-blood-fx-4300-3-8ghz-4gb-1600mhz-hd-500gb-r7-250-1gb-400w-pcyes-fox

 

Cara, na real, este PC roda League of Legends no máximo, sem travar? é só o que eu to afim de fazer, e no máximo jogar tibia e testar alguma outra coisa , na real se quiser jogar algum joguinho no LOW , rodaria ? ajudem, n entendo muito de pc ainda e tal.... to buscando aprender.... se pudere me ajudar.. 

Esse PC tem uma placa-mãe nao muito boa para esse processador, se tiver como pedir para eles trocarem para uma GA-970A, seria melhor. Mas eu recomendaria você montar uma configuração Intel, porque sai mais barato, considerando que so a placa-mãe de um FX e 350 reais, equanto a de um Intel e 200.

 

LoL roda ate na minha calculadora, então pode ficar tranquilo, esse PC ai ta pronto pra enfrentar ate BF3 ou BF4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Processador Intel Core i3-4150 haswell, 3.5GHz, 3MB, Dual-Core - BOX foi adicionado ao seu carrinho.
  • Cooler BOX Original Intel (acompanha o processador) foi adicionado ao seu carrinho.
  • Placa Mãe Asus H81M-A/BR, chipset H81, LGA 1150 - BOX foi adicionado ao seu carrinho.
  • Memoria Kingston HyperX Fury 4GB (1x4) 1600MHz Black, HX316C10FB/4 - BOX foi adicionado ao seu carrinho.
  • Memoria Kingston HyperX Fury 4GB (1x4) 1600MHz Black, HX316C10FB/4 - BOX foi adicionado ao seu carrinho.
  • Placa de Video Radeon Sapphire R7 265 Dual-X 2GB GDDR5 256Bits, 11232-00-20G - BOX foi adicionado ao seu carrinho.
  • HD Western Digital 500GB Caviar Blue Sata III 3.5", WD5000AAKX - OEM foi adicionado ao seu carrinho.
  • Gravador de DVD/CD Samsung SATA SH-224DB/BEBE Preto - OEM foi adicionado ao seu carrinho.
  • Gabinete Cougar Archon Black, 5MM5 - BOX foi adicionado ao seu carrinho.
  • Fonte EVGA 500W SuperNOVA Certificado 80 Plus, PFC Ativo, 100-W1-0500-KR - BOX foi adicionado ao seu carrinho.
  • Microsoft Windows 7 Ultimate 64Bit Trial, 30 Dias - Instalação em máquinas foi adicionado ao seu carrinho.

à vista R$2.152,58 sem frete.

 

 

edit: Se o pc for SÓ PRA JOGAR LOL da pra trocar a r7 265 por uma r7 260x, e a fonte de 500w por uma de 430w, vai baixar uns 200 reais o orçamento ai.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, esta é uma epopéia, tenho como gastar mas não sei se devo gastar tanto, sabe? Porque embora eu goste de jogar jogos como BF4, depois que eu bato final, eu volto pro LoL ou Tibia... Sabe? São mais práticos.. >.< então não sei se vale a pena gastar R$3.000,00 num PC se vou jogar jogos tipo estes 75% do tempo =D O que você monta com R$ 2.000 ,00 ?


Acho que o do nosso amigo está bom, alguém concorda/discorda?


vou explicar minha situaçao: to pagando um curso de coaching 625,00 mes até março , isto me limite um pouquinho meu orçamento quanto ao economizar e investir. tenho disponível uma quantia que posso juntar ao mês em torno de 300/400, no momento tenho 250 na mão, mas não ganho salário fixo trabalho em uma empresa da família então salário é 1.200 mas tenho bonificação quando me dedico mais e tal , e ele nao desconta a parcela do meu curso , então mas to afim zão mesmo de comprar um pc bala pra não me preocupar mais , não precisa ser amanhã , nem mes que vem , mas desejo que seja algo que nao precise dar upgrade por no minimo 3 anos e acompanhe os joguinhos que forem sendo lançados, para jogar no minimo na resoluçao media, se alguem tiver o conhecimento para me indicar este pc, nem que o valor seja mais alto em torno de 4.000,  se for algo que seja : compra isto e nao te preocupa por tantos anos , ai boto fé e posso me programar para economizar a grana , mas procuro uma informação concreta de alguém que realmente entenda, seria muito bom se me dessem esta informação, agradeço muito a atenção de todos que comentaram aqui .. 


 

  • Processador Intel Core i3-4150 haswell, 3.5GHz, 3MB, Dual-Core - BOX foi adicionado ao seu carrinho.
  • Cooler BOX Original Intel (acompanha o processador) foi adicionado ao seu carrinho.
  • Placa Mãe Asus H81M-A/BR, chipset H81, LGA 1150 - BOX foi adicionado ao seu carrinho.
  • Memoria Kingston HyperX Fury 4GB (1x4) 1600MHz Black, HX316C10FB/4 - BOX foi adicionado ao seu carrinho.
  • Memoria Kingston HyperX Fury 4GB (1x4) 1600MHz Black, HX316C10FB/4 - BOX foi adicionado ao seu carrinho.
  • Placa de Video Radeon Sapphire R7 265 Dual-X 2GB GDDR5 256Bits, 11232-00-20G - BOX foi adicionado ao seu carrinho.
  • HD Western Digital 500GB Caviar Blue Sata III 3.5", WD5000AAKX - OEM foi adicionado ao seu carrinho.
  • Gravador de DVD/CD Samsung SATA SH-224DB/BEBE Preto - OEM foi adicionado ao seu carrinho.
  • Gabinete Cougar Archon Black, 5MM5 - BOX foi adicionado ao seu carrinho.
  • Fonte EVGA 500W SuperNOVA Certificado 80 Plus, PFC Ativo, 100-W1-0500-KR - BOX foi adicionado ao seu carrinho.
  • Microsoft Windows 7 Ultimate 64Bit Trial, 30 Dias - Instalação em máquinas foi adicionado ao seu carrinho.

à vista R$2.152,58 sem frete.

 

 

edit: Se o pc for SÓ PRA JOGAR LOL da pra trocar a r7 265 por uma r7 260x, e a fonte de 500w por uma de 430w, vai baixar uns 200 reais o orçamento ai.

 

Eu gostei do seu orçamento, é um valor viável e pelo que eu li, parece que as peças são boas, referente ao que me indicaram aqui, o gabinete é bom, etc... Intel i-3 é ainda um processador bom? ou apenas pela economia? ele aguenta os joguinhos de 2014/2015? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, esta é uma epopéia, tenho como gastar mas não sei se devo gastar tanto, sabe? Porque embora eu goste de jogar jogos como BF4, depois que eu bato final, eu volto pro LoL ou Tibia... Sabe? São mais práticos.. >.< então não sei se vale a pena gastar R$3.000,00 num PC se vou jogar jogos tipo estes 75% do tempo =D O que você monta com R$ 2.000 ,00 ?

Acho que o do nosso amigo está bom, alguém concorda/discorda?

vou explicar minha situaçao: to pagando um curso de coaching 625,00 mes até março , isto me limite um pouquinho meu orçamento quanto ao economizar e investir. tenho disponível uma quantia que posso juntar ao mês em torno de 300/400, no momento tenho 250 na mão, mas não ganho salário fixo trabalho em uma empresa da família então salário é 1.200 mas tenho bonificação quando me dedico mais e tal , e ele nao desconta a parcela do meu curso , então mas to afim zão mesmo de comprar um pc bala pra não me preocupar mais , não precisa ser amanhã , nem mes que vem , mas desejo que seja algo que nao precise dar upgrade por no minimo 3 anos e acompanhe os joguinhos que forem sendo lançados, para jogar no minimo na resoluçao media, se alguem tiver o conhecimento para me indicar este pc, nem que o valor seja mais alto em torno de 4.000,  se for algo que seja : compra isto e nao te preocupa por tantos anos , ai boto fé e posso me programar para economizar a grana , mas procuro uma informação concreta de alguém que realmente entenda, seria muito bom se me dessem esta informação, agradeço muito a atenção de todos que comentaram aqui .. 

Eu gostei do seu orçamento, é um valor viável e pelo que eu li, parece que as peças são boas, referente ao que me indicaram aqui, o gabinete é bom, etc... Intel i-3 é ainda um processador bom? ou apenas pela economia? ele aguenta os joguinhos de 2014/2015? 

Quanto ao PC de 4.000 vou deixar que alguém mais experiente te ajude, em relação ao i3, é um processador bom http://www.youtube.com/watch?v=duAG_YDV2ps um video do game shadow of mordor que saiu esse ano, o jogo roda liso, sem travar. Mas se você quiser algo melhor, pode pegar o i5 4460 que é ótimo para games.

 

PS: Dei o shadow of mordor como exemplo mas não sei quais os games você pretende jogar, hoje saiu as especificação do jogo ''the witcher 3 wild hunt''e ali o bixo pega, a configuralçao ''recomendada'' era um i7 3770+gtx 770 ou fx 8350+r9 290, vamos ver quando o game sair quais serão as especificações reais.

 

PS2: Para jogos leves como como os MOBAS e os MMORPGS que temos hoje, essa config com o i3+r7 260x ou i3+r7 265, ja dão conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O i3 é um bom processador, você não terá problemas com nenhum jogo, mas o i5 é muito superior e garante rodar os jogos melhor daqui pra frente, pois eles vão começar a usar 4 núcleos. Com i5 você ganha alguns FPS a mais nos jogos (nada tão grande), mas o i3 dá conta por quantoen e dá pra rodar jogos nele por bons meses antes de fazer um upgrade.

 

Bom, por 2.000, o PC do @emmerololth está excelente, se puder investir mais um pouco, pega o i5 logo, se não, o i3 está de bom tamanho, como eu disse. Caso vá pegar um placa melhor depois, é recomendável que pegue um i5. A R7 265 é uma ótima placa e roda qualquer jogo hoje em configurações e resoluções altas sem problemas, LOL não será nenhum problema pra ela. Se você puder gastar uns 3.100, pegue esse PC: http://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-max-i5-4460-3-2ghz-8gb-1600mhz-b85m-gtx-970-4gb-hd-500gb-600w-rhino-blueVocê garante jogos em ultra ou high por uns 2-3 anos sem upgrade, quem sabe até mais, é um bom investimento a longo prazo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...