Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
MattheusD

Comprei placa de video nova e PC não quer ligar!

Recommended Posts

Comprei uma r7 260x e quando coloco ela no computador, ele não liga! Nada liga, e quando eu tiro a placa de video ele liga normalmente.
Configurações: 
Process: Pentium® Dual-Core CPU E5800 @3.20GHz 3.19GHz
RAM: 3GB
Placa mãe: POS-ECIG41BS
Fonte: Cougar 500w
Placa de video:  VGA GigaByte R7 260X 2GB DDR5 WINDFORCE 2X PCI-EXPRESS 3.0

Eu dei uma pesquisada em varios sites relacionados a informatica, e todos eles falaram que essa placa mãe é compativel com qualquer VGA.. Qual é o problema? Fonte não aguenta? Placa de video veio com defeito? (comprei na kabum e chegou faz 2dias).. poderiam me responder?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, mas alguns modelos possuem incompatibilidades na BIOS. O problema maior que é a positivo não fornece atualizações de BIOS para suas placas-mãe.

Dizem que ela é semelhante à ECS G41T-M7: http://www.ecs.com.tw/ECSWebSite/Product/Product_Detail.aspx?DetailID=1093

Essa possui atualização de bios mas não garante o funcionamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Então o problema é a placa mãe? Vou precisar comprar outra para que a placa de video funcione?

Provavelmente.

Você consegue um kit barato H81 + G3220 por 400 reais. É um kit atual que pode fazer upgrade para i5 de 4ª geração futuramente e deve rodar sem gargalo a maioria dos jogos.

Uma placa-mãe para seu processador custa cerca de 200 reais (mas não seria nova pois essas placas não são fabricadas mais) e mesmo assim seu processador daria gargalo.

Compartilhar este post

Link para o post

E porque eu acabei de comprar a placa, e eu ja estava ciente do gargalo, mas como gargalo nao queima o pc, eu iria deixar desse jeito e no meio do ano colocar a placa-mãe nova junto com um processador e memoria ram.. levei o computador no técnico, caso o problema esteja na placa-mãe eu vou deixa a placa guardada e no meio do ano compra o resto das peças.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais