Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola amigos. belezinha ? seguinte estou querendo comprar um SSD de 120GB para substituir meu HD, andei pesquisando alguns e achei 2 modelos de baixo custo que me interessaram:

- Samsung 840 EVO 

- Kingston V300

pesquisando mais a fundo vi bastante gente falando mal deles, "principalmente do da kingston que trocou as memorias do modelo V300 por outras com velocidade inferior"

muitas informações desencontradas dps eu resolvi vim perguntar a vocês:

1 qual desses 2 modelos ai vocês me indicariam?

2 se os 2 são mesmo uma porcaria a algum outro barato que poderiam me indicar ?

3 no caso de eu comprar algum desses dois, qd eu estiver com o produto em mãos a algum jeito de eu ver se o produto adquirido é original?

só pra completar ligarei o SSD numa placa mãe gigabyte G31M-ES2C, que possui 4 SATAS 2.0 3gb/s, e como esses SSds são para SATAS 3.0 6 gb/s já estou ciente que por isso o SSD perdera um pouco de sua velocidade e eficiência. 

bem isso é td agradeço desde ja ate +

Postado

Não tem nem o que pensar, vai tranquilamente de Samsung 840 EVO.  Eu tenho vários, e digo que eles têm performance melhor que os demais que já testei.  Além disso, os programas que vêm com o SSD são ótimos !   você clona o seu disco atual em minutos usando o Samsung Data Migration e pode usar ele de tempos em tempos para fazer um backup completo de seu PC (neste caso para outro SSD da Samsung).

Abraço.

• Curtir 2
Postado

Eu também estou pesquisando para comprar um SSD, eu discartei os SSDs da Kingston, eu achei vários problemas com eles e estou em dúvida entre dois modelos:

-Samsung 840 EVO 120GB

-Cosair LX 128GB

Mas não consigo achar nada de concreto em relação ao SSD da Cosair. Em compensação já vi muitos indicando o Samsung 840 EVO.

Você achou algo em relação aos Cosair?

Abraços.

Postado

Eu também estou pesquisando para comprar um SSD, eu discartei os SSDs da Kingston, eu achei vários problemas com eles e estou em dúvida entre dois modelos:

-Samsung 840 EVO 120GB

-Cosair LX 128GB

Mas não consigo achar nada de concreto em relação ao SSD da Cosair. Em compensação já vi muitos indicando o Samsung 840 EVO.

Você achou algo em relação aos Cosair?

Abraços.

nao amigo, pois nao o pesquisei pois o corsair pra min esta fora de cogitaçao em comprar por ser mt caro, valeu

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!