Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
TenhoNickNaum

RESOLVIDO Atualização de bios

Recommended Posts

Bom galera estou querendo atualizar minha bios pois quero fazer um over no processador e pesquisei e vi que esta versão nao tem a opção de overclock que se chama Fox Central Control Unit, no menu da bios

bem ja atualizei a bios de outras placas mães e sei o risco tudo certo e tabem sei os riscos do overlock então sejam diretos pf

baixei a ultima versao da bios e veio 2 arquivos

http://prntscr.com/5q8hkv

quando eu executo o AFU892.exe ele abre uma janela rapida no cmd e fecha na hora coisa de 1 segundo (foi difícil tirar o print)

http://prntscr.com/5q8ibb

nao consigo atualizar a minha bios alguem pode me dizer como faço com esses arquivos ???

placa mãe

Foxcoon G31MX - K

Processador

Intel pentium Dual core 2.20 E2200

Placa de video

NVIDIA GT 630 2 GB DDR3 gigabyte

Windows 8.1 PRO 32 bits

2GB DDR2 800

rodo este windows perfeitamente sem lag sem nada então sei q tem gente q vai falar PC lixo mais so posso ter isso por equanto e roda BF3 então de boas

sejam diretos por favor valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O melhor é salvar a nova versão da BIOS (arquivo.BIN) num pendrive e depois fazer a atualização direto pela BIOS.  

Veja se dá certo e depois dá um retorno.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Não ?  quando você entra na BIOS não tem uma aba lá que tem o programa que faz a atualização ? (tela semelhante ao AFU892.exe)

Outra tentativa: rodar o programa AFU892.exe como administrador.

Compartilhar este post

Link para o post

na telinha que você postou está escrito No support WinNT/2000/XP.  Entra nas propriedades do AFU892.EXE e muda a compatibilidade dele para Win95.

Compartilhar este post

Link para o post

sim ja tentei este programa mais nao sei o que é toda vez q abro ele o pc simplesmente congela trava

GALERA valeu AE MAIS MEU AMIGO CONSEGUIU ME AJUDAR ME MANDO ESTE VIDEO

valeu AE QUEM TENTOU

consegui atualizar a bios fico ate mais bonito o logo de inicianlizaçao da placa-mãe e liberou o overclock

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais