Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Partição de Recovery ASUS S46CB


Mangierre

Posts recomendados

Olá Galera. 

 

Possuo um notebook, asus s46cb o mesmo deste review (http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1083901-review-ultrabook-asus-s46cb-k46cb-com-nvidia-740m-128-bits/).

 

Acidentalmente eu deletei as partições de recovery, onde vem uma imagem do windows de fábrica. E esse modelo não possui cd/dvd de instalação, e nem é possível o contato com a ASUS para o mesmo (já tentei).

Galera, alguém que possui o mesmo modelo poderia fazer o sacrificio de fazer uma imagem pra eu poder instalar na minha máquina ?

 

Lembrando, galera a chave do windows vem na BIOS então, isso não irá prejudicar de forma alguma sua máquina e nem clonar o seu windows, pesquisei muito pra saber se de alguma forma ele faria algum clone e não ele só tem uma simples imagem do windows.

Se alguem poder ajudar de qualquer forma, valeu mesmo.

 

Abraço equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • mês depois...
  • 3 semanas depois...

Olá Galera. 

 

Possuo um notebook, asus s46cb o mesmo deste review (http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1083901-review-ultrabook-asus-s46cb-k46cb-com-nvidia-740m-128-bits/).

 

Acidentalmente eu deletei as partições de recovery, onde vem uma imagem do windows de fábrica. E esse modelo não possui cd/dvd de instalação, e nem é possível o contato com a ASUS para o mesmo (já tentei).

Galera, alguém que possui o mesmo modelo poderia fazer o sacrificio de fazer uma imagem pra eu poder instalar na minha máquina ?

 

Lembrando, galera a chave do windows vem na BIOS então, isso não irá prejudicar de forma alguma sua máquina e nem clonar o seu windows, pesquisei muito pra saber se de alguma forma ele faria algum clone e não ele só tem uma simples imagem do windows.

Se alguem poder ajudar de qualquer forma, valeu mesmo.

 

Abraço equipe.

 

Alguém conseguiu o Recovery do Asus S46CB, , preciso muito. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

OI PÉSSOAL, VOU GERAR O DISCO E POSTO PARA vocês!!!

Otimo....aguardando.... nos agradecemos muito. A assistência da Asus me decepcionou. Eles não querem resolver o problema... eles queriam que eu mandasse o note para Sao Paulo e ficasse um mes sem minha ferramenta de trabalho... e adiantaram que mesmo estando na garantia eu ia ter que pagar pela instalação da repartição Recovery.... tudo meio de ganhar dinheiro.... não ensinam nada.... só sabem dizer que tem que redefenir a máquina para configuraçoes de fábrica.... pra que esses técnicos existem???? Basta um computador com respostas pre-definidas. Aff!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 anos depois...

Pessoal, a Asus disponibiliza um programa chamado Backtracker, que criar uma mídia bootavel via USB para reinstalação do sistema de fábrica. No caso acredito que tem que ser o mesmo modelo para executar a ação de recuperação. Não sei se tem algum empecilho perante as chaves dos programas. Mas vocês só precisa de alguém próximo de vocês para executar a tarefa para vocês. Pode entrar em contato com a Asus dizendo todas essas informações para que ele solucionem a parte de ter o sistema de fábrica. Eu tenho o S46CB com o i5 e o sistema de fabrica é Windows 8 x64 (single-linguage). Porém não sei dizer se pode haver conflito nas chaves e originalidade do equipamento.

Descobri o Backtracker por conta do Windows 10, que me forçava a instalar do zero e apagar tudo, mas como eu sabia da unidade de recuperação,descobri o programa. Que uso toda vez para formatar do zero o computador e voltar o sistema de fábrica.

Este procedimento retorna todas as partições e sistemas originais de fábrica.

Asus Backtracker (https://www.asus.com/support/FAQ/1008641/)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!