Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Gustavo Melo_642484

ME AJUDEM SOBRE PC DE ASSASSINS CREED UNITY

Recommended Posts

Bom eae galera sou novo aqui,queria fazer uma pergunta para quem é mais experiente bom tenho um pc com essas config:

-i3 3240

-GTX 650 1GB

-4GB Ram

-1Tera

Bom eu jogo um jogo chamado assassins creed unity e rodo a 12-10-8 de fps,sim muito pouco e estou pensando em mudar de processador e colocar um FX-6300 pra que eu consiga pelo menos catar 20 de fps sair do 12 e ir pro 20,e eis a pergunta vocês acham que vou conseguir esse ganho de fps ? se mudar pro processador FX-6300?vai dar gargalo? Muito obrigado!.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Processador não muda desempenho assim como você pensa, o que muda é a placa de vídeo. O FX 6300 está quase a mesma coisa que esse i3 aí, essa placa de vídeo também nunca rodaria bem esse jogo, ele tá dando trabalho até para GTX 970 por aí, é um jogo mal otimizado. O que você pode fazer pra melhorar é pegar uma R7 260x ou superior, mas mesmo assim você deve rodar em 30 FPS. Qual seu orçamento?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais