Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ME AJUDEM SOBRE PC DE ASSASSINS CREED UNITY


Posts recomendados

Bom eae galera sou novo aqui,queria fazer uma pergunta para quem é mais experiente bom tenho um pc com essas config:

-i3 3240

-GTX 650 1GB

-4GB Ram

-1Tera

 Bom eu jogo um jogo chamado assassins creed unity e rodo a 12-10-8 de fps,sim muito pouco e estou pensando em mudar de processador e colocar um FX-6300 pra que eu consiga pelo menos catar 20 de fps sair do 12 e ir pro 20,e eis a pergunta vocês acham que vou conseguir esse ganho de fps ? se mudar pro processador FX-6300?vai dar gargalo? Muito obrigado!.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Processador não muda desempenho assim como você pensa, o que muda é a placa de vídeo. O FX 6300 está quase a mesma coisa que esse i3 aí, essa placa de vídeo também nunca rodaria bem esse jogo, ele tá dando trabalho até para GTX 970 por aí, é um jogo mal otimizado. O que você pode fazer pra melhorar é pegar uma R7 260x ou superior, mas mesmo assim você deve rodar em 30 FPS. Qual seu orçamento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!