Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com arquivos .exe


Posts recomendados

Bom, a mais ou menos 2 meses começei a ter problema: arquivos .exe não abrem
No começo esse problema se limitava a um jogo, chamado RF Online, não achei que fosse algo tão grave pois esse jogo já tem historico de ter esse tipo de problema. Entrei em contato com o suporte e eles resolveram meu problema. Passado 3 dias o problema voltou, porém dessa vez não abria nem o jogo nem o google chrome, depois passou a não abrir o utorrent, steam, photoshop... Resolvi formatar o computador, não adiantou, o problema voltou com um dia apos formatado. Troquei de sistema operacional, passei antivirus, limpei os registros, usei o fix do windows, chave de registro.. nada funcionou. Vi em alguns comentários pessoas falando que meu leitor de DVD podia estar corrompendo o windows, outras falando que podia ser drivers mal instalados ou danificados.. Alguem sabe o que fazer?

Obs: 
- Programas como RaidCall, Teamspeak, TeamViewer funcionam normalmente.
- Se eu extrair apenas o exe na pasta do programa ele abre uma vez. porém para isso preciso que alguem me mande o .exe zippado.
- Uma vez que o programa tenha sido instalado no meu computador eu não posso copiar o .exe porque ele já não funciona.

- Já formatei e não instalei o jogo, tambem não funcionou.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!