Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Dibedog

Problema com arquivos .exe

Recommended Posts

Bom, a mais ou menos 2 meses começei a ter problema: arquivos .exe não abrem
No começo esse problema se limitava a um jogo, chamado RF Online, não achei que fosse algo tão grave pois esse jogo já tem historico de ter esse tipo de problema. Entrei em contato com o suporte e eles resolveram meu problema. Passado 3 dias o problema voltou, porém dessa vez não abria nem o jogo nem o google chrome, depois passou a não abrir o utorrent, steam, photoshop... Resolvi formatar o computador, não adiantou, o problema voltou com um dia apos formatado. Troquei de sistema operacional, passei antivirus, limpei os registros, usei o fix do windows, chave de registro.. nada funcionou. Vi em alguns comentários pessoas falando que meu leitor de DVD podia estar corrompendo o windows, outras falando que podia ser drivers mal instalados ou danificados.. Alguem sabe o que fazer?

Obs: 
- Programas como RaidCall, Teamspeak, TeamViewer funcionam normalmente.
- Se eu extrair apenas o exe na pasta do programa ele abre uma vez. porém para isso preciso que alguem me mande o .exe zippado.
- Uma vez que o programa tenha sido instalado no meu computador eu não posso copiar o .exe porque ele já não funciona.

- Já formatei e não instalei o jogo, tambem não funcionou.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, aluguei na internet. Mas nao acho que esse seja o problema.. tenho outros computadores formatados com o mesmo cd e não está dando esse prroblema.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais