Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
kiqzeraw

Computador upgrade não liga

Recommended Posts

Bom pessoal, primeiro tópico. Vamos lá:

Fiz um upgrade no meu PC nessa black friday. Demorei a montar até hoje porque a fonte que eu tinha não suportava a nova mobo. Só consegui comprar dia 05, que tudo voltou ao normal depois das festas de final de ano.

Primeira vez montando um PC, fiz tudo como o manual mandou (meu irmão me auxiliou pelo facebook também) e tive problema pois não ligava nada. Quando montei tudo fora do gabinete, funcionou. Ai afrouxei um pouco os parafusos e pronto, foi.

Só que ai, outro problema: não tem video.

Eu não sei se o speaker ta funcionando 100% (o gabinete continua o mesmo), mas o que acontece é o seguinte: eu ligo ele, ai os coolers rodam, led dos coolers acendem e fica nisso. A placa de video acende 3 dos 4 LEDs dela, gira o fan em 100% (li que é o normal dela, fazendo um teste dela própria) e depois de uns 5 segundos, faz tudo de novo, ficando assim indefinidamente. Não tem beep nenhum, não liga mouse nem teclado, nada.

Já testei só com a onboard, não foi também. Testei tudo fora do gabinete, mesmo problema.

Alguem tem alguma ideia?

Config:

placa-mãe: gigabyte GA-78LMT-USB3 rev 5.0

Processador: fx6300

Video: radeon sapphire hd4870

Fonte: 600w bronze plus EVGA

Memoria: Corsair vengeance 1x8gb

Valeu desde já galera.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não dá vídeo nenhum? Se sim, tem como testar com um processador AM3? E com outra memória menor?

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá vídeo nenhum? Se sim, tem como testar com um processador AM3? E com outra memória menor?

Infelizmente não tenho outro AM3, nem uma DDR3 menor (minhas antigas são DDR2 e AMD2). :(

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente não tenho outro AM3, nem uma DDR3 menor (minhas antigas são DDR2 e AMD2). :(

A MoBo pode não estar atualizada com o Bios para aceitar o FX ou mesmo o pente de 8GB da Corsair. Tente atualizá-lo de alguma maneira para o Bios mais atual e teste de novo. É o único jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais