Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
magno santos

Criar um novo ponto de acesso a internet, sem interferir com a conexão a rede.

Recommended Posts

Boa tarde.

No meu trabalho, o computador que eu executo minhas tarefas tem uma conexão com a rede para poder executar um programa específico. Só este programa tem conexão com a rede. Não consigo abrir nenhuma página na internet e não consigo abrir nenhum outro programa que precise do acesso a internet ou a rede. Eu consegui descobrir a senha do wi-fi, consigo conectar meu celular a internet. Queria saber se existe alguma maneira de conseguir conectar o computador a internet pelo cabo usb usando o celular como roteador pelo acesso wi-fi sem modificar a configuração da rede para não interferir na execução do programa que eu executo minhas tarefas no trabalho.

Segue o print onde eu tento acessar uma página da internet, não consigo acessar, mas o programa que eu uso para trabalhar tem acesso com a rede ou a internet e está funcionando perfeitamente.

post-750932-0-62014700-1420898509_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais