Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Letras sem foco nos navegadores


Posts recomendados

Estou com problemas nas letras que estão aparentemente sem foco nos navegados Internet Explorer e Google Chrome.

 

Está anexado um arquivo com o print que tirei da mesma página aqui do Clube do Hardware nos navegadores Google Chrome, Internet Explorer e Firefox. O primeiro é o que apresenta maior problema e onde as letras têm a pior aparência. No segundo já melhora bastante mas ainda assim o problema continua e no Firefox funciona tudo perfeitamente.

 

Meu notebook é um DELL Inspiron 1525. Estou usando o sistema operacional Windows 7 Ultimate de 32 bits.

 

Os procedimentos que já tentei foram: Atualizar os Drivers; Fazer as atualizações do Windows; Atualizar o Chrome; Testei todas as resoluções de tela possíveis; Restaurei as configurações padrões do IE e do Chrome; Fiz um escaneamento completo com Malwarebytes; e escaneamento completo com Avast;

 

Alguém sugere testar mais algum procedimento antes de formatar o notebook?

 

 

foraDeFoco.docx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!