Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Leandro Mota

RESOLVIDO Processador AMD C70

Recommended Posts

Olá, ainda não fez um mês que comprei um computador e já estou decepcionado. O vendedor não sabia me dizer qual a velocidade do processador, então demos uma olhada naquela ficha lateral que fica na CPU.

Semp Toshiba

Windows 8

500 Gb's de HD

4 Gigas de memória RAM

Além das informações de periféricos... e vi pela etiqueta na frente da CPU que o processador era um AMD.

Pela capacidade do HD, e da memória RAM, acreditei que fosse uma ótima máquina, rápida... mas não é.

O Windows é 64 Bits, e o Processador é um AMD C70, o qual já vi que não é muito bom com relação à desempenho.

Enfim, seria possível futuramente eu substituir esse processador AMD C70 por um superior?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leandro, infelizmente tenho um Semp Toshiba ES 1649,

com processador AMD C-60, ele é realmente muito lento

para os padrões atuais, é uma máquina para o básico,

uso geral, acesso a internet e outras coisas banais como

digitação de texto, planilhas, etc..O processador é fixo na

placa mãe (soldado diretamente nela), assim, não dá para

fazer um upgrade, salvo trocando também a placa mãe.

Boa sorte.

adcarvalho 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

ola boa noite tenho um pc 1649 amd toshiba sti fui colocar o conector do hd ficou meio torto nao entrou muito bem liguei e saiu fumaça e cheiro de queimado por fim todos os usbs nenhum funciona  o que fazer por favor se alguem souber o defeito   por favor me ajude  o hd esta bom so nao pega o mouse e o teclado  em nenhuma porta usb  agradeço desde ja

Compartilhar este post

Link para o post

ola obrigado por me responder   levei a placa cedo ao tecno e ficou 120 reais resolvi comprar uma nova pela internet  mas nao sei qual e compativel   o pc e windows 8 64bits  amd c6501 1000 modelo es1649 num de serie 121049910  placa-mãe ne013442 formato micro  atx ddr3

Compartilhar este post

Link para o post

Meus amigos vejam só eu tenho um Semp Toshiba com o processador amd c-70 e consegui rodar alguns jogos como gta san andreas e far cry 2 no médium e high

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais