Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Uso alto de CPU e memória RAM, o que pode ser?


Posts recomendados

Eu não sei o que ta acontecendo hoje com o PC, o uso de CPU ficando dando uns picos e o PC fica travando demais, eu ja olhei no processo e não tem nada de anormal (segue o print no anexo), ontem não estava assim, eu ja tinha excluido um monte de coisa do PC, liberei bastante espaço, botei o regClean Pro e exclui diversos registros inuteis do windous e de repente o PC fica assim, até pro digitar aqui fica dando uns delay. Eu pesquisei e ouvi falar que pode ser o anti virus fazendo algum tipo de backup, o antivirus que eu uso é o avast e eu não vi nada disso.

post-707454-0-58975400-1420938135_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano fui desinstalar ai ele mandou reiniciar, reinicei o PC e ainda quando tava carregando aquela tela preta do windous (que aparece a animação dos quadradinhos) travou, ai eu reiniciei de novo e apareceu a tela pedindo para reparar a incializaçãou ou iniciar normalmente, mas não ia, quando eu escolhia qualquer uma dessas opções travava, tentei entrar em modo de segurança, depuração, tudo e nada, as inicialização só travava, achei que meu PC já era, só formatando, ai eu desliguei, depois de um tempo vim ver de novo e ele conseguiu reparar e ele voltou a um ponto antes de o PC ter dado defeito, então o Avast não desinstalou, estou com medo de desinstalar de novo, o que você acha? Outra coisa é que recentemente eu ativei as atualizações automáticas, será que isso pode está travando o pc tb?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!