Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mãe encostando na chapa do gabinete


zk1994
Ir à solução Resolvido por alissomrex,

Posts recomendados

Bom dia,

 

Fui realizar a instalação da placa mãe no gabinete. Coloquei os 3 espaçadores compatíveis com os furos da MOBO e a encaixei de acordo com o painel metálico na parte de trás do gabinete, contudo um dos furos metalizados da MOBO encosta em um dos furos em em relevo da chapa metálica do gabinete. Quando coloco um espaçador nesse local, ela não encaixa no painel de jeito nenhum, tem algum problema se encostar?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia enviar imagems para facilitar a compreenção dos fatos?

Ao meu entender se o furo da placa mãe está encostando em um relevo, certamente seria um local para colocar um parafuso. Este relevo possui furo?

Qual o modelo do gabinete e o modelo da placa mãe?

 

Possui furo, porém ao colocar aquele afastador a placa mãe não encaixa com seu painel traseiro, entende? A placa mãe é uma GA970A DS3P da Gigabyte e o gabinete é um Cougar Archon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@zk1994 o furo da placa mãe ficar encostado no relevo é comum, mais 

ainda não entendi sua tese direito. 

 

Uma foto ou vídeo ajudaria a entender melhor.

 

Estou no trabalho e não tenho como mandar imagens no momento. Vou tentar explicar. Esse furo em relevo, na chapa metálica do gabinete (para colocar a MOBO), fica próximo ao painel ilustrado abaixo. Quando uso um espaçador neste furo, os plugues não se encaixam nesse painel. A placa fica mais alta e não se encaixa.

 

 

chimera_back_panel.jpg

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o furo da placa mãe está encostando no relevo não tem problema. O relevo tem o papel de espaçador e na maioria dos casos deverá ser parafusado.


Se o furo da placa mãe está encostando no relevo não tem problema. O relevo tem o papel de espaçador e na maioria dos casos deverá ser parafusado.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o furo da placa mãe está encostando no relevo não tem problema. O relevo tem o papel de espaçador e na maioria dos casos deverá ser parafusado.

Se o furo da placa mãe está encostando no relevo não tem problema. O relevo tem o papel de espaçador e na maioria dos casos deverá ser parafusado.

 

Eu coloco algum parafuso ali, mesmo sem o espaçador ou deixo assim mesmo? Ao meu ver a placa parece bem firme já.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!