Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo GTX 750 ti


Ir à solução Resolvido por Lucas Silva_749342,

Posts recomendados

Preço superior e qualidade parecida ou menor? Acho que quer um preço menor e com qualidade parecida ou menor, certo? Nesse caso tem a R7 260x, tem um ótimo custo benefício e é um pouco inferior a GTX 750ti. Sobre marcas de placas, não muda muita coisa entre elas, pode pegar a que estiver mais em conta.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi nesse site uma GTX 750 2GB DDR5 por R$549,00, porém sou leigo no assunto e não conheço a marca e ao menos o site. http://www.pcmasterinfo.com.br/placa-de-video-nvidia-gtx-750-2gb-ddr5-128bit-pov-vga-750-a1-2048-p1646- É confiável?


R7 260X é superior à GTX 750 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi nesse site uma GTX 750 2GB DDR5 por R$549,00, porém sou leigo no assunto e não conheço a marca e ao menos o site. http://www.pcmasterinfo.com.br/placa-de-video-nvidia-gtx-750-2gb-ddr5-128bit-pov-vga-750-a1-2048-p1646- É confiável?

R7 260X é superior à GTX 750 ?

Ela é superior a GTX 750 mas um pouco inferior a GTX 750ti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu tenho a r7 260x e ela me supri tranquilamente, depende muito do uso que você vai dar pra placa, os jogos que vai jogar e tal, agora quanto a marca pega a que você gostar mais todas levam o mesmo chip e a diferença de uma para outra é pequena, a maior diferença ta na refrigeraçao mas em geral todas sao boas, algumas vem com um clock maior as vs como é o caso da minha r7 260x da gigabyte r2.0 mas nd mt diferente, pessoalmente eu comprei porque tava na black friday e tava bem baratinha se n eu tinha buscado uma r9. procura pelo preço e pela estética porque normalmente é a unica coisa que vai mudar de uma para outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu tenho a r7 260x e ela me supri tranquilamente, depende muito do uso que você vai dar pra placa, os jogos que vai jogar e tal, agora quanto a marca pega a que você gostar mais todas levam o mesmo chip e a diferença de uma para outra é pequena, a maior diferença ta na refrigeraçao mas em geral todas sao boas, algumas vem com um clock maior as vs como é o caso da minha r7 260x da gigabyte r2.0 mas nd mt diferente, pessoalmente eu comprei porque tava na black friday e tava bem baratinha se n eu tinha buscado uma r9. procura pelo preço e pela estética porque normalmente é a unica coisa que vai mudar de uma para outra.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!