Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Bom pessoal. sou novo aqui, e queria uma ajuda de vocês. fique muito tempo fora dos pc. vamos la. Como estou querendo montar intel, Queria peças pretas com azul. estou aberto em ideias. Valores. nao fugir muito doque tenho ai. pois placa de video vou compra depois.

Placa mãe :Intel Gamer Serie 9 Msi Z97 Gaming 7 Atx Ddr3 3300mhz

Processador: Processador Intel Core i7-4790K

Memoria:  2 x Corsair Vengeance 4Gb 1600MHz DDR3 Azul (futuramente mais um kit)

Fonte: Corsair 500W

Placa de Video: ???(Quero ajuda de vocês.) 

SSD: ??? (Quero ajuda de vocês.) 

HD: 1Tb seagate. Water Cooler P/ Intel/amd Corsair Hydro Series H80i

ou

Water Cooler Intel Para Processador Lga 2011/1150/1155

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu só pode tá zoando né, i7 e 4gb de ram???


Cade a VGA?


pra jogos e que, sabe fazer uns projetos. nao tenho faixa de preço. pois vou comprar por partes mais acho qe uns 3500-4000

  • Processador Intel Core I5-4690K Devil's Canyon, 3.5GHz, 6MB, Quad-Core - BOX foi adicionado ao seu carrinho.
  • Cooler BOX Original Intel (acompanha o processador) foi adicionado ao seu carrinho.
  • Placa Mãe Asus B85M-E/BR, Intel LGA 1150 Chipset Intel B85 - BOX foi adicionado ao seu carrinho.
  • Memoria Kingston HyperX Fury 4GB (1x4) 1600MHz Black, HX316C10FB/4 - BOX foi adicionado ao seu carrinho.
  • Memoria Kingston HyperX Fury 4GB (1x4) 1600MHz Black, HX316C10FB/4 - BOX foi adicionado ao seu carrinho.
  • Placa de Vídeo Zotac Geforce GTX 970 AMP! Omega Edition 4GB GDDR5 256Bit, ZT-90102-10P - BOX foi adicionado ao seu carrinho.
  • HD Western Digital 1TB Caviar Blue Sata III 3.5", WD10EZEX - OEM foi adicionado ao seu carrinho.
  • Gravador de DVD/CD Samsung SATA SH-224DB/BEBE Preto - OEM foi adicionado ao seu carrinho.
  • Gabinete Cougar Archon Black, 5MM5 - BOX foi adicionado ao seu carrinho.
  • Fonte EVGA 500W SuperNOVA Certificado 80 Plus, PFC Ativo, 100-W1-0500-KR - BOX foi adicionado ao seu carrinho.
  • Microsoft Windows 7 Ultimate 64Bit Trial, 30 Dias - Instalação em máquinas foi adicionado ao seu carrinho.

 

Total: 4006 a vista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu só pode tá zoando né, i7 e 4gb de ram???

Cade a VGA?

  • Processador Intel Core I5-4690K Devil's Canyon, 3.5GHz, 6MB, Quad-Core - BOX foi adicionado ao seu carrinho.
  • Cooler BOX Original Intel (acompanha o processador) foi adicionado ao seu carrinho.
  • Placa Mãe Asus B85M-E/BR, Intel LGA 1150 Chipset Intel B85 - BOX foi adicionado ao seu carrinho.
  • Memoria Kingston HyperX Fury 4GB (1x4) 1600MHz Black, HX316C10FB/4 - BOX foi adicionado ao seu carrinho.
  • Memoria Kingston HyperX Fury 4GB (1x4) 1600MHz Black, HX316C10FB/4 - BOX foi adicionado ao seu carrinho.
  • Placa de Vídeo Zotac Geforce GTX 970 AMP! Omega Edition 4GB GDDR5 256Bit, ZT-90102-10P - BOX foi adicionado ao seu carrinho.
  • HD Western Digital 1TB Caviar Blue Sata III 3.5", WD10EZEX - OEM foi adicionado ao seu carrinho.
  • Gravador de DVD/CD Samsung SATA SH-224DB/BEBE Preto - OEM foi adicionado ao seu carrinho.
  • Gabinete Cougar Archon Black, 5MM5 - BOX foi adicionado ao seu carrinho.
  • Fonte EVGA 500W SuperNOVA Certificado 80 Plus, PFC Ativo, 100-W1-0500-KR - BOX foi adicionado ao seu carrinho.
  • Microsoft Windows 7 Ultimate 64Bit Trial, 30 Dias - Instalação em máquinas foi adicionado ao seu carrinho.

 

Total: 4006 a vista

Post editado. muita coisa vou comprar. fora do brasil. 

Gostaria de saber porque me indicou o I5 4690k. ele e melhor que o i7 4790?

as memorias qual a diferença?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse processador é pra over, se você nao vai fazer over pegue um i5 4460 que é uns 250$ mais barato. Se quiser tem esse pc ja pronto por 3100$

http://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-max-i5-4460-3-2ghz-8gb-1600mhz-b85m-gtx-970-4gb-hd-500gb-600w-rhino-blue

 

Realmente dá pra pegar esse pc pronto e botar nele um water e SSD, mas esse gabinete é muito ruim, seria melhor um cougar archon. E a placa-de-video provavelmente vai vim uma PNY, que tem uma refrigeracão péssima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu só pode tá zoando né, i7 e 4gb de ram???

Cade a VGA?

  • Processador Intel Core I5-4690K Devil's Canyon, 3.5GHz, 6MB, Quad-Core - BOX foi adicionado ao seu carrinho.
  • Cooler BOX Original Intel (acompanha o processador) foi adicionado ao seu carrinho.
  • Placa Mãe Asus B85M-E/BR, Intel LGA 1150 Chipset Intel B85 - BOX foi adicionado ao seu carrinho.
  • Memoria Kingston HyperX Fury 4GB (1x4) 1600MHz Black, HX316C10FB/4 - BOX foi adicionado ao seu carrinho.
  • Memoria Kingston HyperX Fury 4GB (1x4) 1600MHz Black, HX316C10FB/4 - BOX foi adicionado ao seu carrinho.
  • Placa de Vídeo Zotac Geforce GTX 970 AMP! Omega Edition 4GB GDDR5 256Bit, ZT-90102-10P - BOX foi adicionado ao seu carrinho.
  • HD Western Digital 1TB Caviar Blue Sata III 3.5", WD10EZEX - OEM foi adicionado ao seu carrinho.
  • Gravador de DVD/CD Samsung SATA SH-224DB/BEBE Preto - OEM foi adicionado ao seu carrinho.
  • Gabinete Cougar Archon Black, 5MM5 - BOX foi adicionado ao seu carrinho.
  • Fonte EVGA 500W SuperNOVA Certificado 80 Plus, PFC Ativo, 100-W1-0500-KR - BOX foi adicionado ao seu carrinho.
  • Microsoft Windows 7 Ultimate 64Bit Trial, 30 Dias - Instalação em máquinas foi adicionado ao seu carrinho.

 

Total: 4006 a vista

Processador para overclock e uma mobo dessas?

Realmente dá pra pegar esse pc pronto e botar nele um water e SSD, mas esse gabinete é muito ruim, seria melhor um cougar archon. E a placa-de-video provavelmente vai vim uma PNY, que tem uma refrigeracão péssima.

Não é necessário water cooler para PC que não faz overclock, um cooler simples daria conta, mas mesmo assim processadores Intel são bem frios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então. qeria o i7 ja para ficar mais tempo sem mudar.( e ajuda no meu sistema de projetos) e o water cooler mais pra bonito. e quem sabe nao fazer um overclock.

 

claro pra começo mesmo seria 8gb de memoria 1kit 2x4. depois mais 1 kit pra ficar com 16gb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você vai trabalhar com o que além de jogos? O i5 e i7 tem o mesmo desempenho em jogos, o que vai mudar vai ser o desempenho em tarefas pesadas que exigem mais núcleos e maior desempenho, aí o i5 ganha. Placa mãe não interfere no desempenho (a não ser que você pegue uma bem fraca e meta um hadware potente nela, aí ela não vai suportar distribuir a energia corretamente), e como eu disse, pegue uma Z97, mas eu não saberei te recomendar uma marca, não estou por dentro das Z97.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é MELHOR tem um desempenho IGUAL. Nos jogos que usam muito processador o i7 tem uma leve vantagem de 5-10 FPS, mas somente em jogos muito pesados com Crysis 3, e não vale os 400 reais a mais. Com i5 você rodará jogos por vários anos somente precisando trocar a placa de vídeo, mas a GTX 970 rodará jogos em configurações altas por uns 3 anos.

 

Eu disse errado ali nessa parte:

 

 

[...]maior desempenho, aí o i5 ganha.

Eu quis dizer i7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola boa noite,

tambem sou novo no assunto e não tenho experiencia com placas de video, estou com a seguinte duvida:

 

possuo hoje o seguinte conjunto de hardware:

 

Processador Intel Core i5-4460 3.2GHz/6MB/IGPU (4C/4T) LGA1150 OEM

Cooler p/ Intel Thermaltake SlimX3 (TDP 65W) (775/115X) (Low Profile)

MB ASUS B85M-E p/ Intel LGA1150 4xDDR3/2PCI-e/1PCI/2SATA/4SATA6Gb

Memória 8GB DDR3 1333MHz/1.5V (PC3-10600) Kingston ValueRAM TOTAL 16GB

Hard Disk Seagate 1.0TB 7200RPM 64MB SATA 6Gb/s [sT1000DM003]

Gabinete ATX Thermaltake Commander MS-I USB 3.0

Fonte ATX Thermaltake TR2 600W [TR-600].

 

vamos lá, a duvida é a seguinte:

 

estou com uma placa de video VGA PCI-e GeForce 9800GT EVGA 1GB DDR3 256 bits (VGA/DVI/HDMI). ao instalar essa placa de video, teria algum ganho em desempenho, graficos ? ou seria inutil a instalação desta placa ?

 

desde já agradeço a atenção e peço desculpas se tiver postado em um topico errado, não consegui entender muito bem as regras do forum.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haver ganho, vai haver, mas não espere grandes resultados em jogos atuais, a placa está muito ultrapassada e está sendo vendida por preço de atual, mas como foi presente, não há do que reclamar. Mas a configuração está um pouco exagerada, e eu também não confiaria muito nessa fonte...

 

Boa sorte.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!